Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Seguro de carro já pode sair com franquia zero…

Seguro de carro já pode sair com franquia zero…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 11 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por

só uma pergunta, quantos de vc´s conhecem casos de pessoas que já mandaram roubar o carro para receber a indenização?

fora os casos que conheci profissionalmente eu conheço 4 idiotas que fizeram isso, fora os que enfiaram o carro no poste de propósito…

abraços...

no brasil, conheci uma pessoa so, mas aqui em uk, acredite, sei ate onde tem desmanche.

aqui tbm se aplica fraude a vontade, e nem por isso os precos sao abusivos, pelo contrario.

e olha que seguro, aqui, eh obrigatorio.

eh que a sacanagem, no brasil, estao dos dois lados, infelizmente.

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

1- buzinam como uma loucas

2- acreditam que espelho retrovisor foi feito p/ retocar maquiagem

1- :hauhau:

2- as vzs só o retrovisor do teto. parece q foi feito especialmente pra isso :hauhau:

mas tem medo de correr…

tem quem corre…mas não sabe o que fzr na hora de parar.

só uma pergunta, quantos de vc´s conhecem casos de pessoas que já mandaram roubar o carro para receber a indenização?

vini, sabemos q tem gente q faz pior q isso. nem vou escrever aqui pra não dar idéias pra quem não sabe do q estou falando.

• C Offline
        C Offline
        Caracol

no brasil, conheci uma pessoa so, mas aqui em uk, acredite, sei ate onde tem desmanche.

aqui tbm se aplica fraude a vontade, e nem por isso os precos sao abusivos, pelo contrario.

e olha que seguro, aqui, eh obrigatorio.

eh que a sacanagem, no brasil, estao dos dois lados, infelizmente.

vini, sabemos q tem gente q faz pior q isso. nem vou escrever aqui pra não dar idéias pra quem não sabe do q estou falando.

um dos fatores mais preponderantes são esses, têm treta por trás disso que o pessoal que não é do ramo ou foi atrás para saber o que rola ou como rola nem imaginam como funciona como a carol disse, é melhor nem dar pano pra manga…

una isso a uma das maiores cargas tributárias do mundo, politicagem e o pouco acesso que as pessoas tem à susep, ou não fazem pq são preguiçosos e vc tem um resultado melhor já...

não digo que eles não forçam o preço de algumas coisas, mas pegue o balanço de uma cia de seguros idonea e veja se não há coerência no que estou falando.

abraços.

• C Offline
          C Offline
          Caracol

ah claro, espírito de porco tem em qualquer lugar até na palestina, jerusalem ou qualquer terra prometida, desde que o homem é homem…

abraços..

• M Offline
            M Offline
            M5_E34

ah claro, espírito de porco tem em qualquer lugar até na palestina, jerusalem ou qualquer terra prometida, desde que o homem é homem…

abraços..

mas a parcela de safados eh pequena perto do universo de todos os segurados.

o lucro eh tanto, que nao precisavam enfiar a faca em quem nao faz sacanagem.

essa eh a ideia.

• C Offline
              C Offline
              Caracol

mas a parcela de safados eh pequena perto do universo de todos os segurados.

o lucro eh tanto, que nao precisavam enfiar a faca em quem nao faz sacanagem.

essa eh a ideia.

vai nessa… :hauhau:

eu recuso fazer, pelo menos, uns 15 seguros ao mês.

lembre-se, fraude não é apenas o ato indenizatório, ela começa no momento da contratação do seguro, é perfil errado, é uma ajeitadinha ali no modelo do carro, no cep de pernoite…

contabiliza isso e depois ve o pequeno rombo que vai se criando... :hauhau:

e o problema não tá só do lado do cliente da mesa não, tá do lado de muitos corretores, tem gente aqui que sabe dizer e defender que isso acontece de verdade.

abraços...

• J Offline
                J Offline
                JF

lembre-se, fraude não é apenas o ato indenizatório, ela começa no momento da contratação do seguro, é perfil errado, é uma ajeitadinha ali no modelo do carro, no cep de pernoite…

e o problema não tá só do lado do cliente da mesa não, tá do lado de muitos corretores, tem gente aqui que sabe dizer e defender que isso acontece de verdade.

abraços...

concordo com o vinícius, realmente acontece isso, eu que cuido dos seguros dos carros aqui da empresa inclusive o seguro da empresa e da mesmo p/ fraudar muita coisa na contratação do seguro se o corretor não fica atento e informa o cliente que isso pode cancelar o seguro numa possivel indenização ai ja viu né…...o cara (segurado) mete o pau no corretor, mas como de costume nos brasileiros, não leram as letrinhas miudas que constam no questionario onde diz que assume total veracidade do preenchimento do questionario e que poderá cancelar o seguro caso seja falsa as informações....

• F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power

franquia zero pra mulherada é coitadas das seguradoras … :hauhau:

calma , calma , foi só uma brincadeira ...

• M Offline
                    M Offline
                    M5_E34

abraços...

eu sei que isso acontece.

ja fiz seguro varias vezes.

o problema da seguradora eh nao valorizar o cliente fiel quando ele mais precisa.

na hora do vamos ver, eh so mais um cliente.

conheco uma centena de casos.

a sacanagem eh dos dois lados.

• C Offline
                      C Offline
                      Caracol

to com um caso desse aqui hoje e é o que eu sempre falei abertamente…

companhia de merda, tratamento de merda...

se for pra fazer o seguro se preocupando por causa de 200 reais a mais, não faça cara, companhia de primeira linha trata o corretor bem que conseqüentemente não massacra o segurado...

muitos sabem o tanto se seguro que eu não perco por causa de preço, mas vender porcaria não rola...

abraços.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários