[enquete] - escolha da última etapa de 2008.
-
votei em granja por ser de baixa e do uso do lastro….
-
votei em itu, porque apesar dos pontos negativos… eu corri melhor e de lá da para ir para a balada
-
votei em itu, porque apesar dos pontos negativos… eu corri melhor e de lá da para ir para a balada
foram pra zoff???
eu tinha falado pro realz que se fossem pra lá para pegar o diamond…que é aonde a mulherada se esconde...
-
apesar de não ter ido nas duas 1as estapas, escolhi a granja por ser mais perto e de ter ouvido falar muito bem.
-
foram pra zoff???
eu tinha falado pro realz que se fossem pra lá para pegar o diamond…que é aonde a mulherada se esconde...
opa…....acabamos indo para a zoff, pista diamont o negócio lá é forte....mulherada bonita....mas não peguei ninguem....
-
cada vez mais, tenho medo de ser preso.
dessa vez foi light vai …..
o realz tá virando membro vitalicio da equipe
-
votei na skin pq curti mais o traçado de alta, e a maior possibilidade de ultrapassagem…
na granja eh mt complicado ultrapassar por ser mt travado, e não curto dar toto em ninguem pra ultrapassar...
-
votei na skin pq curti mais o traçado de alta, e a maior possibilidade de ultrapassagem…
na granja eh mt complicado ultrapassar por ser mt travado, e não curto dar toto em ninguem pra ultrapassar...
falta de braço é isso mesmo, só passa em reta..ahuahauhauauaua
-
reta nada, curva, s e mais um monte de lugar la…
-
acho que a gente devia ir alternando entre granja e itu…...qual cair por ultimo caiu....
-
bem q eu gostaria q a final fosse em karts 125 2t