Pistões forjados iasa iapel ou pwt?? qual melhor?
-
e os pwt, ainda batem mais que os outrosó como é eles estão hoje em dia? parece que saiu um modelo mais novo…. será que eles batem porque dilatam mais e consequentemente suportam mais pancada que os demais?
-
anderson eu comprei agora para colocar no meu carro pistões iasa, lendo isso que escreveu corri na retifica com os pitões na mão para não fazer besteira antes de montar e os pistões iasa estão vindo igual aos iapel com a mesma folga já tirada nos pistões, não precisa usinar o bloco, ainda não montei para falar se é bom, mais de folga esta a mesma que o iapel que eu tinha e com bloco para 83,00.
só abrir o bloco pra 83mm e boas?
-
anderson eu comprei agora para colocar no meu carro pistões iasa, lendo isso que escreveu corri na retifica com os pitões na mão para não fazer besteira antes de montar e os pistões iasa estão vindo igual aos iapel com a mesma folga já tirada nos pistões, não precisa usinar o bloco, ainda não montei para falar se é bom, mais de folga esta a mesma que o iapel que eu tinha e com bloco para 83,00.
parece que agora a iasa mudou a porra toda e os pistões estão mesmo excelentes. o tio america também usa no corsa e veio com a folga neles também. antes ele usava iasa mas dos antigos e era uma bateção de saia fdp (pq alem de tudo, pediam mais folga), agora não bate nada.
legal de pistão iasa é que eles atendem a um gama maior de motores.
-
iasa e iapel sao excelentes.
eu uso pwt no meu carro pois acho que sou burro mesmo auihauhaiu ( bom, pelo preco que paguei foi pwt mesmo )
nao interessa como voce monta, pwt bate saia e enche o saco de qualquer um acho que quando voltar ao brasil vou mandar os meus para abu dhabi auhiuahuaha
-
já utilizei iapel anteriormente e não tenho que reclamar
agora em meu novo projeto vou de pwt modelo novo saia lisa , com 0,06 de folga, mesma folga q utilizei no iapel.
vamos ver o q vai acontecer…
-
eu tbm uso iapel com folga de 8 centésimos e não bate nada, fiquei impressionado, nem frio ele bate. tem um camarada meu que está montando com iasa e vamos ver como vai ficar.
-
eu uso iasa … monei com folga de 0,13..nao batem anda...sem brincadeira e nao tenho do q reclamar...montei com pistoes iasa e bielas powertech...estao aguentando a pancada de boa...ap 2.0 trubo... vai q vai....e a mesma coisa q iapel o iasa
-
eu tbm uso iapel com folga de 8 centésimos e não bate nada, fiquei impressionado, nem frio ele bate. tem um camarada meu que está montando com iasa e vamos ver como vai ficar.
com 8 centesimos não eh pra bater quase nada, no começo não bate mesmo, espera um pouco pros aneis ascentarem, ai sim vc vai ouvir um pouco de barulho quando frio…