[ opnião ] pintar rodas, sim ou não?
-
e ae ppessoal? tudo tranquilo?
sei que muitos vão agonizar hehe, mas estou pensando em pintar as rodas da ratuera de outra cor (preta, grafite) cor escura…
muitos falam, o carro é preto, as rodas vão sumir... ja outros falam nossa vai ficar animal, bem estiloso...
enfim, estou na dúvida e sempre quiz colocar rodas escuras no carro...
alguem aí manja de fazer um ps na foto do carro?
lembro que deram a opnião de pintar as rodas de preto e colocar um friso na borda da cor vermelho sendo que o carro é um gts e os frisinhos dos spoilers são vermelhos...
e aí, pinto as rodas ou fico queto e deixo de doidera e não invento nada???
foto atual:
grande abraço a todos
-
olha rapaz, até que não ficou tão feio de grafite
-
é isso é verdade…
certo que não sei o que fazer...
mas opniões são bem vindas hehe
abraço
-
é, acho que vou deixar do jeito que está… hehe
-
acho melhor deixar do jeito q/ tá… rs...
acho q/ all black funciona melhor p/ carro grande..... no caixa, não achei legal...
engraçado como uma coisa funciona p/ um carro ou cor de carro, mas não funciona p/ outros.... por exemplo, eu acho roda dourada feio bagrái.... mas num sti branco q/ ví na net, achei sensacional... rs...
-
que tal deixar a borda original e o resto preto?
então, ja pensei nisso tbm, mas não sei o que fazer.
sou suspeito pra opinar
mais se ajudar:
é, tenho um amigo que qualquer roda que ele compra pro carro dele não demora 1 mês e ele pinta de preto, eu acho bem legal, mas penso muito antes de fazer…
acho melhor deixar do jeito q/ tá… rs...
acho q/ all black funciona melhor p/ carro grande..... no caixa, não achei legal...
engraçado como uma coisa funciona p/ um carro ou cor de carro, mas não funciona p/ outros.... por exemplo, eu acho roda dourada feio bagrái.... mas num sti branco q/ ví na net, achei sensacional... rs...
eu fiquei todo besta depois de assistir street kigs (os reis das ruas) com o keanu reaves, onde ele é um policial que mata tudo que se meche ayuahuahauhauha bem animal, ele tem um dodge srt8 fodidão com umas rodas :sei_la_que_tamanho_mas_são_grandes: pintadas de preto, e pqp, ficou muuuito animal, bem bandidão eu simplesmente acho animal, da um tom mais malicioso pro carro…
mas vamos ver o que fazer hehehe
obrigado a todos aí pelas dicas
-
fica show rodas escuras sim… e se voce curte e quer sair da mesmice.... vai fundo
eu tentaria fazer assim:
pintaria as rodas com o mesmo grafite do carro, só que com acabamento fosco.... (ou não... dependendo do seu gosto e da tonalidade do carro ao vivo....)
pintaria as bordas com um filete vermelho exatamente da cor dos frisos dos parachoques.
é tipo o que o realz fez só que mais bem feito..... hehehehe....
abraço
-
-
eu prefiro original…pintadinha de prata
-
eu fiquei todo besta depois de assistir street kigs (os reis das ruas) com o keanu reaves, onde ele é um policial que mata tudo que se meche ayuahuahauhauha bem animal, ele tem um dodge srt8 fodidão com umas rodas :sei_la_que_tamanho_mas_são_grandes: pintadas de preto, e pqp, ficou muuuito animal, bem bandidão eu simplesmente acho animal, da um tom mais malicioso pro carro…
cara, tb. curto mto. estilo bandidão motherfucker…. ainda tenho vontade de ter um opala all black... mas, opinião pessoal, estilo bandido acho q/ funciona melhor c/ carro grande, como o dodge, ou no opala...
tenho uma foto em algum dvd guardado aqui... se não me engano, um camaro antigo, pintado de cinza chumbo fosco, c/ roda escura tb. .... marginal demais.... rs....
já em carros menores, acho q/ fica diferente sim, mas não dá àquele tchan, sabe ??
mas aí vai de gosto, né, cara ?? se vc gostou, manda bala o mais importante é vc, como dono do carro, estar feliz...
-
como eu disse, é só fazer bem feito que fica bom:
http://www.marcantcenter.com.br/
abraco
boa de diferente só faria com as rodas pretas mas semi-brilhantes aou unvés de grafite.