Alguém conhece esse carro?
-
pelo numero da placa…0444... desconfio ser do vicente orige mesmo.
-
vicente orige em pessoa
mudou de categoria e vai vender o kadett, disse que encheu o saco da arrancada, vai encarar os desafios do rally e correr com a esposa de navegadora.
ou se cansou de ganhar tudo onde correu até o momento?

-
fala gus…
cara, qnt vc acha que vai pra montar um carro básico de rally?
e vc tem idéia de como tá o cenário paranaense pra quem deseja correr tb?
abração.
hj quem quiser começar no rally o melhor caminho é a copa peugeot.
vc compra um 206 usado bom por r$ 20.000 praticamente pronto pra competir. a peugeot dá o transporte ida e volta do carro, peças no local a preços subsidiados, pneus nós fornecemos na hora tb a preços abaixo do custo, tem premiação em dinheiro e peças entre outras vantagens.
pro brasileiro é um pouco mais caro, pois a equipe já precisa uma estrutura completa, o que acaba elevando muito os custos. um carro pro brasileiro não sai por menos de r$ 40.000,00, e o custo por prova passa fácil dos r$ 10.000,00.
o campeonato paranaense tá morto, não tem mais nada, pra ter uma idéia teve uma etapa esse ano, que foi a mesma do graciosa válido pelo brasileiro, e quem se inscreveu e ganhou já saiu como campeão paranaense….
mas é legal, rally é outra realidade. participei na etapa de gramado da copa peugeot como navegador, e mesmo não sendo meu banco predileto até que me saí bem.
não existe nada mais show que uma especial noturna como teve na copa, é fantásticoem novembro vai ter etapa da copa aqui em curitiba, dai informo a vcs pra irem assistir.
-
esse da copa peugeot que vc diz já são aqueles carros que saem homologados de fábrica com santo antônio e tudo? motor 1.6 mexidinho e tal?
se for 20mil um carro desses pronto, valhe a pena.
o complicado é lugar pra competir… não tenho estrutura de equipe pra sair viajando o brasil. tinha que ser algo por aqui, bem regional mesmo.
tem como alternar a posição de piloto e navegador durante o campeonato? assim poderia comprar um carro em sociedade e ir revezando a tocada a cada prova.
abraços.
-
esse da copa peugeot que vc diz já são aqueles carros que saem homologados de fábrica com santo antônio e tudo? motor 1.6 mexidinho e tal?
se for 20mil um carro desses pronto, valhe a pena.
o complicado é lugar pra competir… não tenho estrutura de equipe pra sair viajando o brasil. tinha que ser algo por aqui, bem regional mesmo.
tem como alternar a posição de piloto e navegador durante o campeonato? assim poderia comprar um carro em sociedade e ir revezando a tocada a cada prova.
abraços.
o que vc precisa pra começar é um mecânico, uma caixa de ferramentas e uma tenda pra colocar o carro embaixo
tem uma dupla que fazia isso, cada corrida revezava, e agora cada um está com um carro.
a questão é arrumar patrocinio pra bancas as despesas e boa
o custo mínimo por prova é de r$ 4000,00, incluindo hotel, passagem, inscrição, gasolina e pneus (mínimo 2 por prova). se não bater e não quebrar, não é tão dificil arranjar uma boa parte disso em patrocinio.
esse ano teve provas em: indaiatuba, goiânia, belo horizonte, ribeirão preto, pomerode, gramado e fecha em curitiba. ano que vem vão ser 8 provas pq vão incluir o rj (provavelmente perto de rezende/porto real onde é a fábrica).
é mais barato que arrancada, aproveita muito mais e ainda divide custos pq anda em 2
-
streit, pega ae:
http://www.cronospeed.com.br/modules/catad…phpoads_id=1186
http://www.cronospeed.com.br/modules/catad…phpoads_id=1204
http://www.cronospeed.com.br/modules/catad…phpoads_id=1206
um zero custava 40k. pro ano que vem, a peugeot vai fabricar 20 207 pra rally por uns r$ 47k mais ou menos, não vai mais ter o 206 zero.
vão ser 3 categorias ano que vem: 207 master, 207 light e 206 (master e light desse ano tudo junto pra quem não quiser mudar de carro).
-
-
muito tentador
mas sem condições… eu só poderia participar se houvesse um paranaense, de preferência só nos arredores de curitiba.
a não ser que realmente pintasse um patrocínio forte, mas pra conseguir juntar r$ 4.000,00 a cada prova é dureza.
streit, com cerrteza voce conhece velocidade na terra, pois eh forte no pr e em sc.
isso nao lhe interessa?
-
streit, com cerrteza voce conhece velocidade na terra, pois eh forte no pr e em sc.
isso nao lhe interessa?
na realidade nunca pensei seriamente em correr no que quer que fosse.
mas pintando a oportunidade… realmente a velocidade na terra é interessante, carros mais baratos e competições sempre próximas daqui..
quem sabe um dia.

