Ui super ultra dúvida (ignição)
-
cabo da bosch, não eh bom não. pelo menos os caras q instalaram o gnv na minha saveiro falaram q ele eh mt ruim, todos q eles instalaram deram pau rapidinho…
cabo original bom eh ngk.
-
eu usava a bobina original e coloquei a do mi 2 fios original bosch codigo final 105 e quando etstei a centelha o barulho da faisca é bem maior pelomenos comparando com a minha bobina cilindrica 1989 bosh que eu usava antes fora que meu carro pega bem mais fácil agora, com as b9egv mas eu tirei elas por causa destes problemas que eu tive fiquei traumatizado wuhwauwahuawhau
andré, fez aquele teste q te falei?
vc, pelo q me foi descrito em pvt, tinha duas egv queimadas.
-
andré, fez aquele teste q te falei?
vc, pelo q me foi descrito em pvt, tinha duas egv queimadas.
não fiz, fiquei abalado psicologicamente kkkkkkkkk eu queria devolver elas na turbo anhanguera
-
acho muito dificil, se as b9egv estiverem em bom estado, dar o problema que vc relatou… principalmente em carro carburado que é menos sensivel a qualquer interferencia que uma vela direta possa facilitar...
vou tentar trocar por outras mas to achando impossivel eu ia compra no ml mas é foda ia sair 200,00 nessa brincadeira no total
-
hoje com tempo coloquei 3 egv e no lugar da zuada coloquei uma b9es = 8.000rpm
lógico que não giro isso mas pelomenos eu sei que meu motor e minha ignição agora ta ok e queimando giro 7.000 7.200 no max e a pegada ta normal 3.000rpm o ponteiro do turbo começa a se mecher e eu acrtetei meu motor com 1,3 de pressão eu tentei acertar com 2,2 de pressão fica indomável o carro mas o poteiro de pressão de turbo ficatremendo e as veses dá sintoma de exesso, e o detalhe é que não aceita econostato de nenhum tamanho com esta turbina que to só na giclagem mesmo, fiquei injuriado e deixei nos 1,3
vo deixa assim agora vo atualiza assinatura hehe
-
hoje com tempo coloquei 3 egv e no lugar da zuada coloquei uma b9es = 8.000rpm
finalmente me escutou
-
compra cabo de vela bosch pra gnv, são em silicone, tem maior durabilidade, os plugs encaixam perfeito, e são feitos por uma empresa mais do que renomada no mercado.
eu não compraria nenhum cabo colorido …
nao é bem assim, pergunta pra carol o que ela acha????
se for pra levar ao pé da letra pandoo e ft sao uma m.e.r.d.a se comparada a uma ie original.
bosch e bom pra carro original….
abracos
wagner luis
-
não wagner, seus cabo são coloridos
-
nao é bem assim, pergunta pra carol o que ela acha????
se for pra levar ao pé da letra pandoo e ft sao uma m.e.r.d.a se comparada a uma ie original.
bosch e bom pra carro original….
abracos
wagner luis
hehe, cuidado que assim vc acaba fazendo propaganda contra .. e seus cabos não merecem isso…