F50 réplica
-
andei olhando, um r32 gt-r razoável é mais barato que ele….
é tão bom assim?
valeu edu.
ei, no seu avatar seria a mako do id?
ele tem mais valor histórico, mas na época foi uma evolução.
aqui é raríssimo ver brasilerio com 86, eles acham feio e fraquinho, preferem essas pentiadera de puta manja?
eu queria ter um também com aquele kit: gire feliz e sem dó
e no avatar é a makotchan sim
pela cambagem traseira aposto q seja um ex fusca
haiuehai
teve fuca no japao?
tem tanto antigo como o novo.
essa f50 me lembrou aqueles buggy de fazer passeio turístico no nordeste
-
como o edu falou, os 86 tem o preco bemm inflacionado, nao que ele devesse custar tannnto assim, mais custa.
eu nao tenho um pq tenho outros planos na minha vida, e poucos brasileiros andam com 86 pq a grande maioria ou tem outras prioridades como eu, ou pq sao fastfuriossss uiahiuhaiuahiuahiua
-
mako-chan.
tinha aquele nsx tranformado em f50 também. era menos pior. mas matava um clássico.
um 86 com aquele motorzinho de formula atlantic deve ser o diabo nas taquara. foda que esse é caro em qualquer lugar.
o que deve ter de brasileiro querendo 34 e fd pra ficar igual festenfurius não deve ser brincadeira.
-
mako-chan.
tinha aquele nsx tranformado em f50 também. era menos pior. mas matava um clássico.
um 86 com aquele motorzinho de formula atlantic deve ser o diabo nas taquara. foda que esse é caro em qualquer lugar.
o que deve ter de brasileiro querendo 34 e fd pra ficar igual festenfurius não deve ser brincadeira.
tem muio brasileiro andando de er34 e os sky 4 portas.
-
mako-chan.
fd?
acho que não hein, os tuneiro aqui costuma dizer que é fraco e quebra muito
-
eu sempre estou nos picos pra ver os cara fazer dori, teem tudo qto eh tipo de carro andando.
mas tem 2 que gosto muito de ver e ouvir, primeiro e os 86 ( geralmente os donos desses tem 3 bolas e nao pensam muito, so aceleram aiuhiuahiuah ) pensa num motor que sobe esguelando tudo.
outro que gosto de ver tb eh o toyota chaser tourer v, ele eh 6cc biturbo e tb realmente o som do motor e muito agradavel.
-
lancer evolution gsr 1992 .
trueno levin ae86
honda crx
fecha a conta e passa a regua .
-
ainda não vi um crx foda aqui, mas pode ter certeza que no dia que eu ver vo infartar na hora
aqueles com pacote ressonancia … sabe como é né .