Caster - gabaritando meu gol na monobloco
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como vou montar st. antonio e iniciar a funilaria do gol esse mês, mandei o carro na monobloco para verificar como estavam as medidas .
resumindo,
antes
caster
roda esquerda: +0°40
roda direita: -0°00
depois
caster
roda esquerda: +0°40
roda direita: +1°12
o tecnico comentou que a roda estava um pouco pra traz, que era a unica coisa que tinha pra fazer no gol, então acabei mandando fazer. r$ 100,00
tá certo isso mesmo ?
ou fiz um serviço que nem era necessário ?
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antes
depois
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era melhor fazer depois de colocar o santo antonio…
o carro da uma torcida quando coloca essa coisa... ai depois de colocar, manda gabaritar todo o carro pra ver se ele continua reto .
ja vi mt carro que depois q coloca santo antonio, nem as portas fecham mais direito...
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oloko não me assusta não huahua
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mas também não acho que faz sentido .. só se o kara soldou o carro já torcido.. tipo com um macaco levantando um lado só pela longarina dianteira.. sei lá..
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então, geralmente torce um pouco sim. mas na maioria dos casos nem se percebe. por isso que falei q era melhor gabaritar o carro, depois de fazer.
ja vi um caso que teve q mandar alinhar a porta de novo pq não fechava depois de fazer o sa.
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como eles não cobram orçamento pra verificar. não custa nada eu levar la rsrs assim que pronto levo ele denovo.
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e, so que geralmente quando se solda o santo antonio nao se usa macarico, na maioria das vezes e soldado na mig ou solda eletrica.
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so que o cara usar um macarico pra fazer santo antonio eh realmente o fim da picada.
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vai ser na mig mesmo. eles tem sim.. trabalham com escapamentos a muitos anos, já fizeram vários carros de rallye lá também. to tranquilo quanto a isso.