Em breve a caminho do brasil
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tentando prever uma possivel alta do dolar que poder? vir a acontecer no final do ano, eu me antecipei e estou trazendo a fase ii de peças para meu maverick.
desde a ultimo lote de peças que trouxe para meu maverick ( http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=25300&hl= ), venho pensando e estudando o que traria na fase ii.
um item que nunca pensei em abrir mão, foi de fazer um cabeçote nota 10. eu iria trazer valvulas, molas duplas, balanceiros, e tudo para fazer um cabeçote próximo do ideal, porém somando todas as peças + mo brasileira, cheguei a conclusão que isto não valeria a pena. portanto, nesta fase ii, um dos itens que considero mais importantes será meu cabeçote.
bom, chega de ficar falando muito a respeito…....segue abaixo a lista de peças que estou trazendo.
cabeçotes em aluminio - trick flow (código summit racing: tfs-51400010)
detalhes b?sicos
vólvulas de adm 2.020
vólvulas de escap. 1.60
material: aluminio
vólvulas duplas
sede de válvula de tungstenio (03 angulos)
kit de prisioneiros - arp - ( código summit: arp-154-4201)
balancins roletados - trick flow - (código summit: tfs-51400520)
detalhes b?sicos
material: aluminio
tipo: roletado
relação de levantamento do balancin: 1.6:1
bielas forjadas - eagle - ( código summit: esp-5090fb)
detalhes b?sicos
material: aão forjado 5140
acabamento: shot-peened
parafusos: arp
peso aproximado: 565g
pistões hipereut?ticos - keith black ( código summit: uem-kb312020-8 )
detalhes b?sicos
material: aluminio hipereut?tico
tipo: dome
volume da cabeça do pistão: -3.00cc
short shifter & coifa - hurst shifters ( código summit - huu-3915071 / huu-1147494 )
tem mais algumas coisinhas
separador de cabos da moroso (mor-72172)
conjunto de selos do motor (slp-381-8015)
kit para relocar filtro de óleo (sum-g4985)
bom…...vai demorar + de um mes para chegar, porque tem uma peça em backorder .
dai pra frente, só faltará alguns detalhes (peças brazucas) para eu ter tudo em mãos para começar a brincadeira.
abraço,
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como eu sou duro, estou injetando e bi-turbinando o meu :-d
parabens meu amigo
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x2
essa é a pergunta…
e outra... e a transmi?ao? o que planeja?
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bom, meu comando e coletor de adm possuem faixa de aproveitamento no máximo até 6500rpm. não adianta querer virar alem disso.
mesmo sendo tudo de qualidade boa, é velho e bom v8 com balancim e varetas. se girar de mais, capaz de sair vareta pulando pra todo lado
falando de potência…..se eu conseguir beirar os 350cv está bom. mas eu juro que não ficarei triste se passar disso....
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apelão rsrsrs… to com inveja
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dizia meu pai…........apelou perdeu a razão
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onde vc rouba hein? kero tb
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parabéns loke, coisa de primeira linha
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onde vc rouba hein? kero tb
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eu trabalho….......e vou te dizer que não é pouco não hehehehehe
estudo muito também.......quem pensa que é porque que acabou a faculdade que acabaram os estudos........vai ficar pra tras......
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vc vai montar sozinho tudo isso mesmo?
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pretendo…..mas não vou fazer loucura. se eu sentir que não tenho conhecimento suficiente, vou atras de alguem com mais conhecimento....
estou fazendo o curso de montagem de motores com o tiago e estou muito contente com o conte?do que venho aprendendo. está mudando meus conceitos.
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pretendo…..mas não vou fazer loucura. se eu sentir que não tenho conhecimento suficiente, vou atras de alguem com mais conhecimento....
estou fazendo o curso de montagem de motores com o tiago e estou muito contente com o conte?do que venho aprendendo. está mudando meus conceitos.
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akeles pistões..humm…deu água na boca.
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ficarão bonitos dentro do meu motor heheheh