Turbina garret .60/.63
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eh exatamente 1kg ou 1.5 q vo roda com ele…vo deixa eel com 8 de taxa e arrisca 1.5.... sera q fica boa? ou melhor transforma ela pra pulsativa tem como? vlw...
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bom galera desculpa mais eu sou meio leigo no assunto pois vai ser meu primeiro carro turbo vamos lah… pra torna uma turbina monofluxo em bi-pulsativa e soh coloca um coletor pulsativo e uma caixa quente pulsativa é vlw...
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e ai fera, blz??
cara, para escolher a configuração da turbina, é importante vc ja ter definido como vc montara seu motor, por exemplo, ja sabe como será feita a alimentação?, e o sistema de ignição, será original??
dependendo de um tipo de motor 2.0, essa configuração é pequena, e ja em outros casos, é enorme.
para um motor 2.0, com 3e, cabeçote e ignição original, pressão maxima de 1,5 kg, acho que esta um pouco grande.
acho que um compressor .50 com rotor no maximo 52 cairia melhor.
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fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:
motor 2.0
taxa 8
cabeçote original por enquanto
alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..
oq acha ?
ab?s: jonathan
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fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:
motor 2.0
taxa 8
cabeçote original por enquanto
alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..
oq acha ?
ab?s: jonathan
[snapback]563029[/snapback]
coloca os da fase turbo no coletor pq emulsiona melhor e quando vc precisar do comb ele vai chegar melhor na camara… na linha original vc coloca os de mi... santana a alcool
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hm… vlw pela dica...
mais intaum pra mim torna essa turbina em bi-pulsativa eh soh troca a carca?a quente e o coletor por pulsativosó ou tem mais alguma coisa?
vlw
ab?s: jonathan
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fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:
motor 2.0
taxa 8
cabeçote original por enquanto
alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..
oq acha ?
ab?s: jonathan
[snapback]563029[/snapback]
acho que por ser destaxado a pressão podia ser um ?pouco mais elevada. ou então deixa taxado mesmo com pressão baixa.
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agente tem aki um tempra turbo turbinado exatamente com essa turbina aew .60/.63mono…. roda com 1.5k do po... ficou canhao pode montar que vai ficar exelente...
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entaum jonathan, como foi citado acima, use as entradas no cabeçote para os bicos da fase aspro. tome cuidado quando for mandar abrir esses bicos para usar no alcool, como eles ficaram direto na camara de combust?o, tem que continuar a pulverizar o combustivel. caso o servião naum ficar bem feito, pode prejudicar o acerto do carro. ja os da fase turbo, que ficará no coletor, abra pro que der rsrsrs.
monte a tubina na configuração que esta mesmo .60/.63 com coletor pulsativo, caso vc achar necessario passar para pulsativo, basta vc trocar o caracol quente depois. com a configuração do seu motor acho que vai ficar legal.
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hm.. vlw galera vou montar ela assim mesmo com um coletor pulsativo no farol pra ver como ele vai fica… se tiver mais algumas dicas sera bem vida vlw pessoal.