2.2 no corsa
-
ops.. era pra visualizar, foi enviar…
eu já andei num corsa 2.2 com volante de 1.8... fica sem noção pra um motor original
[]s
[snapback]543955[/snapback]
qual a diferença de peso de um volande de 2.0 para 1.8?
voce teria a relação de peso dos volantes gm ?
abs
-
vlw mauricio
qro sim cara… acho q nao pode por aqui no forum qquer coisa manda no [email protected]
abraço
[snapback]571064[/snapback]
kramba, eu tirando onda de celta turbo 1.6 e uma porrada de 2.2 comendo solto por ai
ainda bem q sai dessa vida…
abs.
-
fui la no mecanico ontem pra mostrar as fotos que o elmo postou, agora ele ja ta achando melhor fazer um molde em papelao.
diz ele q pegar um ja feito pode dar diferença.
o corsa nem ta montado e ele ja ta querendo colocar do lado de um gol 1.0 16v turbo que tem la no oficina…. sera que dá???
o gol ta com chip da nascar, supostamente com 155cvs.
ai ai... ja to começando a ficar empolgado
[]s
[snapback]544680[/snapback]
anda sim viu, amigo meu aki em salvador tinha um corsa 2.0, cabeçote feito, coletor e escape. e meu carro andava junto com ele so que de primeira pra segunda ele botava um carro e de quinta eu passava mas de final a gente ia junto ate uns 200km/h em pista particular. acridito que o 2.2 ande na frente sim.
-
kramba, eu tirando onda de celta turbo 1.6 e uma porrada de 2.2 comendo solto por ai
ainda bem q sai dessa vida…
abs.
[snapback]571365[/snapback]
realmente h? uma proliferação de corsas 2.0 e 2.2. a galera descobriu que para um carro com motor original, o mesmo fica muito estápido. eu mesmo dei um coro numa bmw 328 perua na última viagem que faltou gente pra ver…
meu carro é um 2.2 com borboleta de 60 mm e escape em 2 .
-
oh, vou contar um segredo para voce. coloca umas porcas entre o suporte do kadet e o motor.
[snapback]544030[/snapback]
eh mais ou menos isso
-
eh mais ou menos isso
http://img170.imageshack.us/my.phpoimage=img4229po2.jpg
[snapback]571791[/snapback]
so falta vulcaniza o coxim agora
pelo menos foi assim que o caferna fez.
-
mecanicamente falando, nao ta como eu quero, mas ta bom….
agora ele precisa de um pelo trato na funilaria, o negocio ta feio
[]s
[snapback]595594[/snapback]
se tiver pelo menos com o volante do 1.8, aí sim…
foram muitas alegrias, de 2.0 8v original gasolina... de 11-2001 a 01-2003..
-
realmente h? uma proliferação de corsas 2.0 e 2.2. a galera descobriu que para um carro com motor original, o mesmo fica muito estápido. eu mesmo dei um coro numa bmw 328 perua na última viagem que faltou gente pra ver…
meu carro é um 2.2 com borboleta de 60 mm e escape em 2 .
[snapback]571404[/snapback]
mas olha só quem me aparece aqui… ehehehhehe
de fato o corsa do maur?cio foi feito seguindo a receita das mais elementares de corsa 2.x... praticamente só peças originais, mínimo de adaptações.
puro prazer em dirigir, lixa de 1a desde lenta só chamando no acelerador. poucos carros de ~120cv por aí andam tanto. além de ter andado 30000km com meu falecido 2.0, defenestrei igualmente o 2.2 em questáo... eheheheh
fico feliz por ter ajudado a plantar essa semente, quase 5 anos atrás...
-
bah ralf,,,agora que vi o topico,,,eu tenho esse suporte para adapta?ao do motor 2.x no corsa, mandei fazer quando coloquei o motor no meu corsa, mas agora que vendi o carro tirei o motor e a peça sobrou…quem tiver interesse podemos negociar,.,,,abraços
-
bah ralf,,,agora que vi o topico,,,eu tenho esse suporte para adapta?ao do motor 2.x no corsa, mandei fazer quando coloquei o motor no meu corsa, mas agora que vendi o carro tirei o motor e a peça sobrou…quem tiver interesse podemos negociar,.,,,abraços
[snapback]595846[/snapback]
que por sinal é idêntico ao meu e ao do trojillo. não é mesmo, mozartá rs rs rs
o suporte cabe certinho e ag?enta tranco de motor turbinado. pode comprar sem grilo.
abraço
-
rubinho, vc não andou depois que eu troquei os pneus dianteiros e fiz geometria.
está tracionando bem desde a 1?.
no 0-100 está mais rápido arrancar em 1? de boa e depois atolar o po do que arrancar lixando em segunda.
s?bado to em ctba.
parabéns pelo carro ralf, é só alegria. já fiz perto de 10000 km depois da troca sem nenhum problema mecânico.
to pensando em colocar uns 50 cv de nitro para pegar de final golf e a3 turbo.
mas olha só quem me aparece aqui… ehehehhehe
de fato o corsa do maur?cio foi feito seguindo a receita das mais elementares de corsa 2.x... praticamente só peças originais, mínimo de adaptações.
puro prazer em dirigir, lixa de 1a desde lenta só chamando no acelerador. poucos carros de ~120cv por aí andam tanto. além de ter andado 30000km com meu falecido 2.0, defenestrei igualmente o 2.2 em questáo... eheheheh
fico feliz por ter ajudado a plantar essa semente, quase 5 anos atrás...
[snapback]595616[/snapback]