Configuracao de cambio
-
o seu é 1.0 8 ou 16vó
a relação do câmbio do gt tem a 1, 2 e 3 iguais é do 16v aspro.. só a 4? e 5? mais longas
o meu antigo gt tinha mais de 200cv e nunca tive problema com câmbio/homocin?tica.. só o sincronizador que foi pro saco, mas isso é besteira.. achava a relação dele bem legal, combinava com a pegada alta da turbina q eu tinha
já vi gente usando câmbio do 16v aspro com diferencial de gts, mas n sei te dizer se fica bom msm.. tenho umas receitas com umas relações aqui q me passaram.. se quiser te passo elas por email
flw
-
ps num 1.0?
rafael, se quiser uma relação legal, pense em copiar o cambio pv dos ap. qdo mto, use um pvg (pv com diferencial 3:89). mais q isso vai deixar o carro lerdo em acelerações nas marchas mais altas. ai só se tiver muuuuuito motor, pra mais de 250cvs.
-
ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8
-
ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8
[snapback]628805[/snapback]
mas eu não quero nada forte…
não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.
isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.
além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.
-
não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.
rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...
-
coroa/pinhão é o diferencial
poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz
[snapback]628837[/snapback]
sem chance de trocar turbina.
a t2 me atende mto bem
e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.
rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...
[snapback]628861[/snapback]
vhc tb é curtissimo mesmo
-
cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.
faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.
o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim
[]?s
fabio
-
alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.
[snapback]629493[/snapback]
ja viu a relação do verona glx?
-
alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.
[snapback]629493[/snapback]
tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..