Desbielou
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só falta eu arranca o bloco fora o carter nao desci, a unica coisa que tem no cofre é o bloco, nao tenho ferramenta pra tira
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to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?
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bom, eu não usava esse pistão de novo nem em original… o bloco tb não faria solda nem a pau... pra original até que vai, mas num turbo girador vai dar zica...
onde vc comprou esse? não tem mais?
achei o site do fabricante...
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pelo catalogo deles é esse:
81,01 mm
162v81
volkswagen
senda - gacel gl / gs audi 1.6 l
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interessante é que eles fabricam para vários carros turbos
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mas afinal o que fez a biela quebrar dessa maneira??? muita potência???
e outra, a cabeça do pistão escurecida não indica ponto quente no pistão??? ouvi dizer que quando fica assim eh pq esquentou muito e dae o material perde resistência… é verdade?
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o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…
o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...
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o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…
o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...
eu chuto vibracao com estouro de giro… o motor era uma salada de numeracao de bielas, e o caboclo largava de 2nda a 8 pau quase e de pe cravado
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sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...
tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...
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sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...
tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...
o meu nos videso na qualidade full aqui mostra o manometro do turbo oscilando nos 2,5 bar e eu sempre andei assim
1º se eu arranca de primeira o carro nao sai do lugar
2º se eu nao subir giro a proxima marcha nao vem com a força que eu gosto
3º a mistura sempre deixei rica para evitar pré detonação
4º vc nao viram como eu andava sem escape com o 49g é 8mil dando risada rss tem um video lá no meu canau eu vs opala 6 cilindros turbo presten atenção no barulho do giro subindo era muito mais forte
eu arrebentei neste meu motor uma correia dentada nova, com a folg corre,a arregaçou o copinho, deu uma machucada no cabeçote quebrou polia e quebrou comando o que será que eu fiz? rsssssssssssss isso nao é nada foi só mais uma puxada basica rs a unica coisa que eu fiz de diferente foi afundar totalmente o pé de 5ºmarcha pq normalmente eu chego nos 200km/h e fico mantendo com a 5º ali eu afundei o pé pra vim tudo mesmo rs foi a unica coisa diferente q eu fiz hehe
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tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação
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tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação
puts
depois num tem como duvidar da resistencia desse motor…
vc num pode ter essa certeza... somente apos abrir o motor pra ver o estado do mancal da biela que partiu...
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amanha eu termino de demsontar rs
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nossa andre seu motor e guerreiro ein
quatro anos so andando de pe.baixo
e um ano sem trocar oléo hahahahahaha
mais ai seu gol ta mt file,e se deus
quiser vai da certo ai e breve ele volta
pra ativa
há e top dms akelas esticadas dele nos
videos,eu pirooo nelas smp 7.600…8000
abraços ai
t+
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um bom avatar pro andrezinho:
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um bom avatar pro andrezinho:
hahahahahahahaha esse esmerilhador é uma figura sempre acompanhava o canal do youtube dele pra ver os videos espero que volte a ativa logo
olha ele aqui polindo as unhas