Gt25r x kkk k16
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ate a gt25 comum eu prefiro ao inves da k16
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por que? voce não gosta da kkk?
depende da sua proposta de uso e principalmente q motor vc vai usar, varia muito kra, informando o motor q vc deseja trabalhar da pra analizar de acordo com oq vc procura qual fica melhor pro teu uso.
as 2 turbinas sao exelentes kra, uma delas roletada ainda por cima.
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seria em um motor 2.0 8v 112cv de um astra estou na duvuda se uso a gt25r ou a k16??? na verdade ate ja pensei em usar a gt28r so que to achando que vai ficar grande
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olha kra eu andei analizando a gt25r tb viu, num sei pra q vc vai usar o carro, mais c vc tiver com a bala na agulha e sem do pra gastar eu nem pensava 2x e ia de gtr memo viu…a k16 ja começa a ficar um pouco limitada no teu motor, ela roda bem saca analizando d uma forma geral porem pode ter melhor resultado com turbo melhor.
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a gt25 não é de carro diesel??
não traz problemas por ela em motor gasolina?? não gira mto??
pq as garrett tem tanta fama de fumar cedo, tem a ver com isso?
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o kra ta falando da gt25r, ou seja uma turbina desenvolvidas pra usar em motores com ciclo otto, nossos carros normais e não a diesel, essa turbininha ai roletada deve fazer um estrago…. esse modelo ja tem refrigeração a água tb???
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teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…
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por que? voce não gosta da kkk?
seria em um motor 2.0 8v 112cv de um astra estou na duvuda se uso a gt25r ou a k16??? na verdade ate ja pensei em usar a gt28r so que to achando que vai ficar grande
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o que voce quer? pegada em baixa ou rendimento em alta? apesar que com essa roletada voce deve conseguir os 2, mas como eu nunca vi não da para comentar com certeza.
teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…
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números…
não sei da experiencia de vocês, mas, comigo, em 99% dos casos as conclusões em cima de números assim caem por água quando se vê o carro. depois de algumas experiencias parei de tirar conclusões em cima de potência sa?da de dinam?metro.
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teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…
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cansei de ver carros com 200cvs passando por cima de carro com 270/300cvs medidos como esse, com 0,8…1 bar...
tem muito dino animado por ai...
não sei da experiencia de vocês, mas, comigo, em 99% dos casos as conclusões em cima de números assim caem por água quando se vê o carro. depois de algumas experiencias parei de tirar conclusões em cima de potência sa?da de dinam?metro.
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eu tambem…
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+1
kkk em 2l tem q ser k24 k16 no seu motor amarraria mtoooo o carro eu sou mto mais kkk q qquer outra turbina viavel aki no brasil…
abraços
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pois é, k16 em 2.0 só se o cara não querer melhoras substanciais na potência, e sim, só torque na faixa de torque do motor original.
o lance é que muita gente nunca teve/andou em carro turbo bem dimensionado, e quando coloca um turbo no próprio carro, mesmo que seja um turbo minusculo e restritivo, o cara fica contente e acha que aquilo é tudo o que ele pode ter relativo ao dinheiro investido. e na verdade não
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se vai ficar rodando com pressoes baixas (máximo de 0,8 mesmo) eu recomento a k16, agora se voce quer algo mais agressivo eu recomento um melhor dimensionamento, se quer algo legal até 1,5kg eu recomendo 0.42/0.48 com rotor frio 46 e eixo 49,5. se precisar de algo acima de 1,5 eu ja recomento 0.50/0.60.
essa 42/48 tem me trazido otimos resultados.
quando a esses 260cv com 0,8 eu acho pouco, com todo o respeito.
ja vi carros com 287cv e 0,6 usando turbinas como essa 42/48, entao continuo com meu posicionamento, k16 vai bem pra baixas pressoes.
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tamanho eu nao sei , mas o legal é calcular o fluxo do teu motor pegar os mapas das turbinas q voce quer usar (k16 tem e a 25tb tem na internet) e ver qual das duas da maior rendimento na pressao q vc vai usar no dia a dia e em possiveis upgrades.
? sair essa de fulano acha ou ciclano teve tal resultado . calcule, questione e dimensione, isso é o legal , na minha opniao.
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quando a esses 260cv com 0,8 eu acho pouco, com todo o respeito.
ja vi carros com 287cv e 0,6 usando turbinas como essa 42/48, [snapback]252909[/snapback]
poxa, se for um motor com peças forjadas pra aguentar 3 bar sem riscos, daria quanto de potência é 1000cvs num motor 2.0 8vó