Turbina com refluxo
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galera, pelo uq sei, essas turbinas com refluxo possuem uns furos na carca?a fria. dizem que com isso a pegada da turbina fica mais animada e em alta parece q ela não tem fim.
as biagios vem muito com esse sistema.
porém quero saber se isso é bom mesmo.
vantagens e desvantagens. em especial colocando num ap 1.8mi, como parametro.
quem sabe fala ai, pq na net não achei nadinha. e to afinzão de colocar as biagios no meu projeto.
ai aproveitem e falem das biagios, se são boa mesmo.
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cl?ber, que coletor é esse seu ?
teu carro tem ar e direção ?
que turbo usa ?
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coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe
a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe
tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82
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cabe esse coletor com uma 50/58 num ap mi com ar e direção ?
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zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.
daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais
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o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.
eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim
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zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.
daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais
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rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..
? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar
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? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/
tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta
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cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.
vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.
[snapback]255198[/snapback]
isso vc vai ter que me ajudar….
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cleber…
esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)
como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...