Turbina .50 com rotores diferentes
-
to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação
essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.
-
pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor
[snapback]259328[/snapback]
muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…
[]s
-
esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.
eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.
1.8 com cabeçote feito?
[snapback]259428[/snapback]
vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…