Duvida sobre gtech
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eu queria por nomeu carro d erua e um turbo de pista q eu estou montando para a arrnacada qual vc me sugere melhor
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como o pix disse: vai de gtech rr. r$ 1.380,00 la raceforce, ainda parcelam em 3 vezes. o ss ta r$ 1.050,00 na ancona, tb fazem em 3 vezes.
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e ai ka vc acha mesmo esses aparelhos funcionais? e quanto custa masi ou menos um rre o ss vc sabe me dizer?
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são bem funcionais viu. desde que vc calibre ele certinho com o peso correto do carro, e outros dados q ele pede. feito isso, ele lhe fornecer? 99% de acerto sobre os dados comparado a um dinamometro.
tanto é q o gtech ?, ou era, usado nos carros da stockcar americana e outos campeonatos.
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são bem funcionais viu. desde que vc calibre ele certinho com o peso correto do carro, e outros dados q ele pede. feito isso, ele lhe fornecer? 99% de acerto sobre os dados comparado a um dinamometro.
tanto é q o gtech ?, ou era, usado nos carros da stockcar americana e outos campeonatos.
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parece que já fizeram um teste do gtech x um dina e bateu tudo certinho.
edited: eu li em algum lugar, não posso confirmar isso.
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gtech levanta curva de torque do motor?
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não….ele calcula potência com base na aceleração e peso do veículo...
pena. tio caio acabaria com muita celeuma aqui nesse fórum se tivesse esse tipo de informação disponível.
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galera o valor q o gtech da sobre potencia é nas rodas correto? se sim qual o valor a ser calculado pra saber a potencia no motor?
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não….ele calcula potência com base na aceleração e peso do veículo...
pena. tio caio acabaria com muita celeuma aqui nesse fórum se tivesse esse tipo de informação disponível.
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antes do gtech dele dar problema ele mediu potência
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antes do gtech dele dar problema ele mediu potência
e postou os resultados, eu vi… disse isso pq a mim me interessaria (assim como é metade do fórum, a teor do que eu tenho visto) comparar a curva de torque dele desde umas 1250 rpm com um dyno plot de 2.0 original. ulha, 20 kgfm de torque desde lá embaixo? não era brincadeira, mesmo , pronto, acabou a discussão. é isso