Troca de comando
-
ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?
ele tem torque apartir de quando?
quanto custa? onde eu compro? por encomenda?
ele é plug-and-play ?
to no aguardo
soh curiosidade mesmo
[snapback]327455[/snapback]
meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.
vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.
-
ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??
[snapback]326528[/snapback]
-
não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não
cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.
tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.
o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.
o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas
-
fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.
gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.
pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.
-
? bruno ka.
po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70
heheh
minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...
a lenta naum fica ruim com 288?
o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?
tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh
o que seria um comando bom pra turbo...
eh que sou leiguinho no assunto....
-
lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)
procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.
talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.
em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.
-
kazito…. vc conhece meu carro entaum....
qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe
[snapback]328209[/snapback]
a cara, nao entendo….
como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?
taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...