Problema master
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entao galera, o problema eh o seguinte:
um dia eu liguei o carro e fui dar um role…. de praxe demora pro hallmeter começar a ler direito pois demora pra sonda eskentar certo... soh q ela parava de ler nos 800 e poucos milivolts... eu peguei a anchieta e vim segurando 0.3~0.4bar e começou a marcar perto do 1v.... ai pensei q tinha queimado a resistencia da sonda por ela trabalhar aparentemente normal qdo eskentava com o calor q saia da turbina... porem qdo tirava o peh, de vez de ficar 2,3 leds acesos, o hall apagava td resolvi trocar a sonda, e adivinha ???? tah pior pois o hallmeter nao ascende nada ateh começar a andar.... resolvi colocar a sonda antiga no carro e agora nao sai dos 200mv akela merd*
vo tacar essa porcaria no rio daki a poko..... alguem tem ideia do q pode ser ??? a leitura no raster da a mesma do hallmeter, entao o prob. nao tah no msm...
pode ser algum problema no modulo?????
ajudaeeeeeeeee q e jah to quase aki.....
vlw
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ehh, pq nao coloca sonda com 4 fios?
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to sem tempo pra levar pra lah… e esse fds tem ctba neh os caras tao com vêrios carros pra levar pra lah, e como vcs sabem semana antes de arrancada eh trash mas 3a feira q vem jah falei com o rafa meu carro vai pra lah cedinho, ai jah liga o booster de novo
o hall marca do jeito q eu falei sem acelerar forte... andando de boa ai eu nem quis acelerar pra ver neh, jah q tem press., se der falta jah viu neh e aconteceu do nada... o carro tava perfeito, e do nada começou com isso
a sonda jah eh a de 4 fios... e o curi? da pl q eh do lado de casa viu q aparentemente a fiação esta normal e o plug tah encaixado... ele passou limpa contato tb soh se pelos fios estarem perto do escape ter acontecido alguma coisa com eles....
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multimetro
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multimetro, haster e hall… marcam a msm coisa
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ae, só um conselho por experiencia propria
se tu tiver lavando cilindro dando muuuuuuuito excesso, a sonda apaga, 0 volts
a? tu vai diminuindo o combustivel e ela volta pra 1 volt e vai descendo
espero ter ajudado
[]s
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faz o acerto pelas velas, de ouvido como antigamente e arranca fora tudo isso.
se der uma falta cabulosa mesmo …. essas luzinhas com certeza nao vao te ajudar em nada.
[snapback]365702[/snapback]
porra, mas uma falta cabulosa vc sente no po….
tem q ver se o carro vem bem, lisinho, se sobe engasopando, etc...
sobe todos os valores do his de forma ignorante, e ve o q vc sente... e se a sonda muda a leitura...
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ae, só um conselho por experiencia propria
se tu tiver lavando cilindro dando muuuuuuuito excesso, a sonda apaga, 0 volts
a? tu vai diminuindo o combustivel e ela volta pra 1 volt e vai descendo
espero ter ajudado
[]s
[snapback]365928[/snapback]
? verdade… eu achava q meu carro dava falta... valor de sonda mto baixo... dai fui subindo, subindo... até chegar o his quase no talo... já pensei até em arrombar o bico... dai subi mais um pouco o his e o carro começou a apagar de alta.... embolava tudo... dai me mankei q era excesso.... diminui tudo no his e ficou lisinho... primeiro turbo em ciclo otto, a gente vai aprendendo...