Saiu o regulamento do paranaense de arrancada 2006
-
-
de certa forma eu acho isso bom.
? uma maneira de forçar soluções caseiras , igual usar os ventura invertidos. afinal, são as doideras da pista, que qnd dão certo, vão parar nos carros normais.
além de forçar as empresas fabricantes de pneus a investirem mais no brasil, produzindo produtos cada vez melhores por aqui mesmo.
[snapback]444439[/snapback]
na rua eu canso de ver yokohama, continental, toyo…
agora nego andando de ventura invertido é difácil...
-
na rua eu canso de ver yokohama, continental, toyo…
agora nego andando de ventura invertido é difácil...
[snapback]444784[/snapback]
já vi gente aqui do fórum mesmo dizendo que usa.
não sei o preão de um novo aqui no brasil, mas acho que deve ser menos do que os importados de igual qualidade. alguem saberia dizer?
-
-
pra participar da categoria desafio tem q ter carteira da cba…
q lixo..
-
deveriam liberar pneus dot importados pra turbo-a e sttt.
palha?ada um turbo-a andar apenas 0,4s na frente de um turbo-b.
mais palha?ada ainda é opala e fusca com mais de 500cv fazendo tempos horr?veis pq não traciona….........
também acho que deveriam era proibir bombas importadas de alta performance (aeromotive e etc) na turbo-b.
mas o mundo não é perfeito..................hhehehheee.........
-
deveriam liberar pneus dot importados pra turbo-a e sttt.
palha?ada um turbo-a andar apenas 0,4s na frente de um turbo-b.
mais palha?ada ainda é opala e fusca com mais de 500cv fazendo tempos horr?veis pq não traciona….........
também acho que deveriam era proibir bombas importadas de alta performance (aeromotive e etc) na turbo-b.
mas o mundo não é perfeito..................hhehehheee.........
[snapback]446212[/snapback]
se vc acha que os turbo-a tão virando apenas 0,4 a menos que os b pq não tem ch?o, recomendo que vc venha assistir uma etapa do paranaense esse ano…
-
turbo-b virou tempo assim pq foi carro do lelo, que é um doente (no bom sentido) e anda pra quebrar recorde, e não pra ganhar campeonato.
o cara anda com pressão já alta pra largar e no dedo vai tudokid? , além dos componentes arrombados.
ve se alguém que anda la com seus modestos 3bar e carro feito pra durar mais de uma puxada vira esse tempo.
a falta de chão não é por excesso de potencia e sim por falta de conhecimento , se é que podemos falar assim, pra se fazer uma boa suspensão dianteira.
pneu ajudaria? claro. eu mesmo fiquei puto qdo vi que não liberaram.
mas por outro lado é bom que assim procuramos outras saidas e com isso existe uma evolução na categoria.
e 0.4, no patamar de tempo que temos hoje, é muita coisa.
não é igual vc baixar de 12.5 pra 12.0.
e quanto a aeromotive:
quem quer, da seu jeito e compete. se não, vai andar na desafio.
sempre vai ter um jeitinho de igualar as coisas.
-
na rua eu canso de ver yokohama, continental, toyo…
agora nego andando de ventura invertido é difácil...
[snapback]444784[/snapback]
teve um cara ai, q montou invertido na dianteira de um classico nacional de tração traseira….
tanto falaram no meio do ano passado que os bridgestone potenza giii são melhores que os ventura, mas até hj não vi nenhum carro de ponta usando...
vou baixar o regulamento agora mesmo...
-
se vc acha que os turbo-a tão virando apenas 0,4 a menos que os b pq não tem ch?o, recomendo que vc venha assistir uma etapa do paranaense esse ano…
[snapback]446258[/snapback]
não entendi…..
se não é por ch?o é porque ? ? falta de potencia? ? acho que não.....realmente não compreendá seu ponto, já que os apenas 0,4s de diferença é fato
ps: participo e/ou presencio provas de arrancada desde 1992 e nunca fui em curitiba mas tenho todos os dvd?s.............não entendi essa sua recomendação meio somos os melhores .................
-
além do chão tem a parte de competencia e potencia do carro, ué.
ou vc realmente acha que a turbo-b vira tempo perto da turbo-a so por conta de chao?
e repito
se fossem apenas 0.4s (como é facil falar apenas pra esse tempo…), ja teria caido o tempo.
não foi recomendação somo-melhores
foi recomendação pra ver quem bate o recorde andando.
dvd é uma porcaria pra ver, não da noção de nada e 99% das vezes da a impressão errada.
-
não entendi…..
se não é por ch?o é porque ? ? falta de potencia? ? acho que não.....realmente não compreendá seu ponto, já que os apenas 0,4s de diferença é fato
ps: participo e/ou presencio provas de arrancada desde 1992 e nunca fui em curitiba mas tenho todos os dvd?s.............não entendi essa sua recomendação meio somos os melhores …..............
[snapback]447809[/snapback]
se acompanha faz tanto tempo, pq acha que 0,4segs é pouco tempo?
além do chão tem a parte de competencia e potencia do carro, ué.
ou vc realmente acha que a turbo-b vira tempo perto da turbo-a so por conta de chao?
e repito
se fossem apenas 0.4s (como é facil falar apenas pra esse tempo…), ja teria caido o tempo.
não foi recomendação somo-melhores
foi recomendação pra ver quem bate o recorde andando.
dvd é uma porcaria pra ver, não da noção de nada e 99% das vezes da a impressão errada.
[snapback]448059[/snapback]
-
vamos lá, seus curitibanos cara de fuinha…..
além do chão tem a parte de competencia e potencia do carro, ué.
ou vc realmente acha que a turbo-b vira tempo perto da turbo-a so por conta de chao?
**o que eu acho é que o desenvolvimento das suspensões de turbo a e b (que são a mesma coisa) estagnou em um patamar que ficou mais fácil de se botar os (te?ricos) 450cv de um turbo-b no chão do que os mais de 600cv de um turbo-a. da? a diferença de tempo ser tão pouca…...
a liberação dos pneus seria uma alternativa rápida para melhorar a tração, já que as soluções dos preparadores (e o chumbo do brasil...heheheee...) já estão acabando.....**
e repito
se fossem apenas 0.4s (como é facil falar apenas pra esse tempo…), ja teria caido o tempo.
me baseando no que eu falei acima, a parte de tração estagnou. se o desevolvimento dos motores da turbo-b continuar como está…................ o tempo vai cair com certeza cuidado
não foi recomendação somo-melhores
foi recomendação pra ver quem bate o recorde andando.
dvd é uma porcaria pra ver, não da noção de nada e 99% das vezes da a impressão errada.
só pra informar: eu corria de turbo-a e passei pra um turbo-b por achar mais desafiadora a missão….......além do maior numero de incritos (por aqui) na turbo-b................ [snapback]448059[/snapback]
se acompanha faz tanto tempo, pq acha que 0,4segs é pouco tempo?
[snapback]448580[/snapback]
pelo investimento muuuuito maior em um turbo-a.
e pelo regulamento que inforca o piloto, obrigando a andar com pneus de rua lixando todas as marchas….......
....e pelo que comentei al? em cima.
bejo nas suas bund@s..............