Injeçao mi no passat
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fala pessoal pp td blz?
há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...
mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).
mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...
acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.
agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:
da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...
to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.
se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...
ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.
abraços
ivan renato
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creio que não deva ser mais alto o md do que o ap.. portanto era prafexar normalmente ..
realmente , não entendi porque não fexou .. mais vem cá . não fexou , ou voce dedusiu olhando ?
porque quando montei meu carro , tava sem capo , olhei de frente , a mufla fico mais alta ..
olhando entre a frente do carro , onde encosta o capo e aquela lata atras
a mufla fico mais alta , axei que não fexaria , e fico bem baixoo
voce tentou fexar é ou só no olho axou que não fexaria é na minha opiniãoo féxa sim
de md pra ap não muda nada na estrutura abraçoo
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féxa normal , poode montaa e se feeliz o motor ta na mesma altura de que qualquer outro ap.
ate mesmo dos originais i.e não muda nada na estrutura , portantoo , féxa sossegado
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então cara, a mufla realmente fica parecendo que esta pra cima, mas pouco acima da linha do capô, agora ele ficou uns 4 dedos acima, mas acabei não tentando baixar o capô também, estava garoando e tirei fora pra poder voltar o miniprogressivo mesmo e colocar o carro na garagem, acredito que vou ter mesmo que fazer o tira-teima rsrs
isso da estrutura também sei que são iguais o ap com o md mudando somente as pçs internas.
obrigado cara
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pelo jeito fim de semana (ou amanha a tarde mesmo) tem servicinho pra fazer hehe e de uma vez por todas ja que esta na garagem que ninguem usa na casa da minha mae vo deixar desmontado e colocar o coletor no lugar. se eu for amanha tiro fotos dai.
sai de la so prontinho então…
obrigado por enquanto
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seguinte , a pergunta :
na hora que voce montou a injeção , o carro estava com capo é ou sem capo ?
porque se sabe que só tentando mesmo né
se falo que fico uns 4 dedos acima , acima da linha imaginaria do capo certo ?
porque pelo geito tava sem .. só precisamos sabe isso
a proposito , se a mufla realmente parece que esta pra cima , e féxa ..
certamente a injeção também
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tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?
realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?
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tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?
realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?
pra voce ve como éé o apavoro ..
tava com o capo , e voce neim abaixou pra ver se fexava heim ?
agora desmonto tudo , volto o carburador , amanhã vai voltar injeçãooo , tudo isso por mancada né ?
poderia tee olhado se fexava ,, auehuauheuaea . acontece mesmoo
abraçoos .
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cagada minha de não ter fechado ali ne?
siim mais acontece nas melhores familias
asuahusuasuashuahsuahsua .. abraços man
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renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).
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tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.
4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?
noormaal
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fala pessoal pp td blz?
há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...
mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).
mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...
acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.
agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:
da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...
to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.
se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...
ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.
abraços
ivan renato
cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu
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e ae pessoal blz?
desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…
realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.
o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe
foto de lado (reparem no sensor da lenta)
foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.
foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)
bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???
abraços galera
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segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.
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usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...
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não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?