Mudar a cor do carro (quanto fica doc, o que é preciso fazer)
-
o carro atualmente está com orbital 15 gomão, toda lateral esquerda vai ser trocada. já foi porrada, nem quero tentar recuperar. o lado direto só tem detalhes, ovinhos e a ponta do paralama que deu uma esfregada no portão, isso tá suave.
sinceramente a escolha do funileiro está na qualidade e não no custo. com certeza não vai ser qualquer um que vai fazer.
massa esquece… jamais.
-
com as rodas cinza chumbo deve ficar lindo
-
outra ajuda pessoa, vou ter que trocar capo e tampa traseira. onde fica mais facil encontrar é spo campinas ?
-
e vale a pena esses igp… acho as chapas deles muito finas.. já vem tudo deformado tb
-
fala tadeu, beleza ?
e o bloco, continua firme e forte aguentando desaforo, hehe ?
então, eu tive um gol quadrado vinho, se vc quiser posto umas fotos dele pra vc ter uma idéia de cor.
e minha saveiro é preta… num é gol, mas acho que dá pra vc ter uma idéia. se vc quiser eu posto.
uma pergunta a todos. um serviço bem feito de pintura geral tá saindo quanto mais ou menos?
não precisa ser o mais top do mundo, mas precisa ficar bonito, sem detalhes.
abraços
-
oloko lindos carros poxa..
o bloco tá firme sim já tá chegando nos 6000km rodados. rsrs
a preocupação hoje é com a qualidade do serviço, estou escolhendo a dedo, vendo antes e depois de vários serviços.
vamos torcer pra dar tudo certo. provavel que agosto ja encosto pra fazer.
-
cara só uma dica de lataria original só troque o realmente necessário…ondulação na lateral mesmo você consegue deixar perfeito com martelinho e sem massa...
e de marca de latarias a igp é muito boa pra reposição uma das melhores, é a que chega mais próximo da original
-
cara só uma dica de lataria original só troque o realmente necessário…ondulação na lateral mesmo você consegue deixar perfeito com martelinho e sem massa...
e de marca de latarias a igp é muito boa pra reposição uma das melhores, é a que chega mais próximo da original
meu medo é exatemente esse, bater a lixadeira nessa lateral que ja foi batida e ver que não tem como recuperar.
você deve ter visto nas fotos que os vincos estão todos desalinhados, será que tem conserto isso ?
-
tem sim cara… vinco de gol ainda é tranquilo de fazer se o funileiro for bom...cruel é vinco de passat esse é um que a maioria não consegue...
quando for comprar lataria procura o estoque mais antigo sempre...sei de uma autopeças aqui em sto andré que pelo menos tinha uma lateral completa de gol preciso confirmar o lado caso não encontre dá um toque...mas como te falei tenta primeiro recuperar a sua...ainda mais lateral que é parte estrutural essas peças é sempre melhor manter original só trocar se for extremamente necessário mesmo...
a tampa da mala o que aconteceu com a sua?
-
a tampa traseira está inteira podre, comida por dentro e em volta da borracha do vidro. não tem como recuperar
bom, tomara que realmente tenha o que fazer com esse vinco lateral, não queria trocar peças que fazem parte da estrutura realmente.
-
é como te comentei se vc olhar bem o vinco está morrendo na porta…se a parte interna da porta estiver ok é só trocar a folha de porta que voce tem um problema a menos...
achando um bom profissional esse carro fica zero facilmente cara não está tão dificil não...
-
bom dia galera.
sábado vou pra sp atraz de peças, tampa traseira, e capô. tem alguns endereços pra relacionar pra eu ja ir comprando essas peças ?
se encontrar uma porta inteira também acabo trazendo ja.
agradeço a atenção ai
-
tadeu , aki em campinas voce axa facil facil , na saida para valinhos , tem uma enorme avenida só com desmanches , tudo muito barato lá é o point to precisando ir la ve uns bancos de g3 cinza quando foor da uma passada lá , fala aee
-
to indo lá hoje 15:30 to chegando
-
cara eu ja mudei do meu passat recentimente. primeiro fui no despachante e pedi pra mudar de cor ai eles pediram pra mim fazer uma vistoria com a cor original fui lah fiz esperei 1 semana pro delegadoa ceitar a mudança ai aceitou e comecei a reforma fiquei 1 ano reformando ai dps de pronto fui lah fiz outra vistoria com a cor original dps de 3 dias o documento tava pronto.. vc soh paga a trasnferença mesmo.. o meu foi r$180,00 aprovetei q tinha q passar pro meu nome ja foi no embalo rsrs quero ve agora se legalizo turbo e rebaixado mais isso vo te q parti pra outra cidade pq aki eh foda..
abçs
-
sua porta não dá recuperação 100% não
primeiro preocupe em trocar a porta, caso não encontre, troque a folha da porta, mas recomendo sempre trocar a porta toda
ficou lindo preto com o friso largo o friso é bom que esconde pequenas irregularidades na lateral vai de preto cadillac?