Ajuda com gol turbo
-
seguinte , hoje fui da uma volta com o golzão galera , minha turbina tinha dado pau a algum tempo atras ae , e montei de novo , turbina fico boa , retifico tals , hoje parti pro abraço
seguinte : liguei o carro em casa , beleza , fui desce a rua puxei akela 2ª violenta , lixo ate num quere mais beleza , ele da uams cabeçasdas em baixa , dps afirma com 2 mil rpm , puxei 2ª com ele subindo a rua . veio dakele geito , mandei 3ª denovo , destracionou tudo , sempre bombando ao acelerador claro só que nessa , eu fiquei meio receioso mesmo bombamdo … porque ?
segue : 1.8 pistão reto , com 1 kilo bateu 1 kilo amis eu neim tinha visto que tava tudo isso
e ponto destravado , somente retirado avanço a vacuo , neim limitado não foi tinha 13º inicial
galera , depois de algumas puxadas , finalmente o carro ficou bom tava voltando embora feliz da vida carro destracionando de 3ª , vi umas mina na ruua , carro sem escape tals , espirrando dimaaaaaais , fui faze graça , parei , sai 1ª^~> 2ª tóma , lixandoo , bombei 3 vezes e mandei 3ª a hóra que eu mandei a 3ª veio akele 1k gostoso , e ai o carro rajo e perdeu o rendimento falta não foi , porque s enão tinha estourado na 1ª esticada
e ai o que acontece é com muito custo , trouxe o carro embora , dificil mais consegui , encostei , batendo bastante o motor , fui olha o que tinha de errado tals ,
a agua do radiador sumiu toda , tirei a vareta de oleo , oleo tava quase branco misturo agua e oleo .. pensamos que pode ser a junta queimada , tadeu ,me deu essa luz , vo desmonta hoje e tals.. pensei que poderia ser canaleta de pistão por muito ponto , por esta destravado , sem limite nenhum , somente foi retirado o avañço a vacuo tem o centrifugo original ainda
no mais as cagadas foram 1.8 pistão reto com 1 bar e ponto sem limite
to até com medo de desmonta , e te acontecido algo mais que queima de junta ..
o que acham que pode ter sido o fato dele bater é axei estranho ele bater , parecia uma batedera isso que me assusto , ai dps disso , encostei o carro aki e fui da partida ..
o motor ta girando mais solto , parece que ta faltando 1 pistão o ar passa reto , não comprime
parece , pelo barulho ajuda aee galeraa , e desculpa pela biblia
-
pequeno susto , apenas um arrombo na junta , do 3º para o 4º cilindro , a junta ficou igual a uma garrafa pet queimada
galera , a proposito , vo dexa meu carro com os pistoes retos mesmo , o que posso faze pra da uma destaxada nele é junta maior né é a de aço comum , ja da uma leve destaxada ?
quero roda com 1 bar , pistoes retos , o que posso faze pra sso ser possivel ?
-
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry772057
o guri esse ajuda vc
-
e olha que a junta aí foi o fusivel do motor aí hein…
acerta isso ae pra nao ter dor de cabeça...
é mãn , ainda bem que foi a junta né .. agora vo baxa pra 0,8 , de inicio fiquei loco , misturo tudo , oleo , agua , combustivel , falei pronto , e ainda por cima rajo ,bateu tudo kkk³
falei pronto ,estoro canaleta e furo pistão , os cara aki falo que 220 era poco gicle pra 1 kilo
e o carro ta com ponto sem limite , ta original , só tirei o vacuo dele .. deve ta avançando uns 20º né ?
e ponto é de quanto a quanto é pressão é 0,8 msm e bombando sempre , nada mais de 7 mil rpm
-
se fosse junta, vazava, e keimava tudu.. ia feder oleo q a porra, oleo branco?
no minimo dos estragos, um joguin de pistao ai novo =)
cara, pra quebrar, basta estar estupido, carro fraco nao quebra
eu acho q deu pré e torrou tudu… pelo q vi usa miolo stock
-
eu se fosse vc aproveitaria e tiraria o carter e da uma olhada nas bronzinas ja que vc disse que o motor rajou e levou a carro na marra.
-
eu rancava o carter, e daria uma checada nas bronzinas… certeza q risco elas, pq o motor rajo...
quando misturo agua e combustivel no oleo, ele fico uma porcaria e não lubrifico direito os mancais do vira, e nisso deve ter mandado as bronzinas pro espaço...
-
faça isso q o sushi disse.
e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.
ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.
-
f….. e agoraa gentee é deu uma rajadinha léve siim , na hora que a junta queimo ,alias arrombo do 3º pro 4º cilindro. fooi assim , embreiei a 2ª ele destraciono e colo 1,1 +/- pt no manometro de 1k , mandei 3ª destraciono denovo , bombei 3 vezes , na 3ª a hora que segurei em 6 mil , 7 mil rpm pra puxa 4ª , ele rajo e deu akela apagada mais ai levei ele embora e não rajo mais , dei partida nãoo rajo mais nãoo ... puuuuuuuuts , tia o carter é é seis num fazem noção de como é chato , quando fui fura ele kkkkkkkkkkkk³ pra faze o retorno , demorei 1 semana pra tira ele , faze , e coloca no lugar denovo , estranho , ele não sai normalmente , tem que ergue o motor .. pode vira de tudo quanto é lado , que não sai , tem que ergue o motor e muuito pro carter sair ... oleo saiu branco , super fino , e com cheirão de alcool , esgotei hoje a tarde ..
-
faça isso q o sushi disse.
e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.
ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.
certoo.. só fui ve que bateu 1k subindo a rua de tras de casa , kkkkkkkkkk³ que destraciono total a 3ª e bateu 140 km/h no painel … foi legal , fico bom o carro , mais deu nisso agora néé ..
a hora que arruma a turbina , fóde o motor ¬¬ puts to fudido da viida , to sem dinheiro pra compra a junta de aço , pra remonta ele , tem noção carol , taa osso a criisee
se o cabeçote empeno tmb , to fudido e mal pago quando não é uma coisa é otra , alegria de pobre dura poco memo , bem que meu pai fala
-
o avanço centrifugo da distribuição do 1.8 a alcool avança de 11º a 15º… o que daria uns 28º de avanço final... isso é muita coisa pra um taxadao turbo...
smk , to pretendendo deixa com 0,7 agora , quando monta denovo , posso dexa o distribuidor como tá é quero anda sossegado , se o distribuidor como tá , aguenta algo , aguenta quanto ?
0,7 bar sem dor de cabeça é se for vamo pra 0,7 sem problemas .. não quero mexe no distribuidor não .. se foor meenos , baixo mais ..
-
ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...
pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.
-
cara vc eh do matão ne?
faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…
-
se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.
veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...
ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.
-
ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...
pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.
0,7 to pretendendo ,pra não ferra mais turbina , num gasta muito , e tmb não passa vergonha com 0,7 bar vo ve essa coisa de limita o ponto , dexa só ate uns 22º final com ele taxadoo
15º até 22º fica bom é intão , meu carter é mal criado cara , é muito embaçado tira ele .. mais vamo lá né . to é com medo de tira ele , e ve o que aconteceu smk ..
ainda mais que agora quebro paro to sem trampo .. sem juizo .. to é lascado
mais vlw pela dica homi .. vo faze o que for possivel aki .. abraçãoo vlw
-
cara vc eh do matão ne?
faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…
so do matão siim sushi , cabeçote eu tenho outro aki , original 1.8 3 mancal , simplezinho .. comandinho zba , sushi , que marca de junta de aço é boa , e mais ou menos quantos r$onaldos vo gasta em uma é fui ve aki hoje , 90 r$ .. que susto axei que era uns 60 conto ..
agora vaai fica parado mesmo o carroo , to sem trampo , dependendo da mamae , que no momento não tá podendo neim com ela . vo é faze meus corres , junta uma graninha e compra tudo e dexa parado aki , ai quando tive com tudo , te mando a mp , e se vem ae entãoo , feexo homii ?
abraçãoo véyo , vaaleu , agora vamo ve quanto eu vo gasta nessa brincadera vlw sushii.
-
se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.
veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...
ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.
pode dexa skyper , vo monta certinho agora , só não vo por os pistoes a gás , pqe to sem condiçoes no momento .. num tem cão , caça com gato memo vo anda com 0,7/8 agora .. e ponto final to vendo ae uns 22º / de 15º até 22º
é osso respeita os limites do ap .. ele é um motorzaçoo , nego desóssa aki , e é dificl quebra viiu
a mistura sepa ta boa , porque ele bateu 1,1 bar +/- e não deu falta não , e viros seus 7 mil rpm ..
então posso dexa como tá né , e hallmeter , sem chance , meu carro neim banana não tem
a ultima parte do escape que tem , é a caixa quente kkkkkk³
ta osso , é carro de presepero mesmo , mais se eu vota a trabalha agora , vo faze bem feitinho , pra para de zica essa mérda aki p$#$%#$
vlw skyper , abraçãoo , e seja o que deus kisé .. vai demora um poco pra monta de volta agora ..