(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
parabéns cara , nota 10
-
meus parabens
gosto muito de ver a galera montando projetos diferenciados. isso da gosto e vontade de fazer coisas diferenciadas tbm.
mas e aí, tem uma previsão de quando termine?
mais uma vez, parabens, vc e o daniel estão de parabens
abrazzz
-
show de bola o projeto,
muito bem feitoa mandade ai e grande
-
parabéns cara , nota 10
valeu
meus parabens
gosto muito de ver a galera montando projetos diferenciados. isso da gosto e vontade de fazer coisas diferenciadas tbm.
mas e aí, tem uma previsão de quando termine?
mais uma vez, parabens, vc e o daniel estão de parabens
abrazzzvaleu, na verdade já era pra estar terminado, mas tem corrida nesse final de semana de turismo em brasília e daqui a 2 semanas terá de gt3, aí eu fico na espera hehehe, mas estamos fazendo de tudo pra ficar o quanto antes.
muito show parece aqueles projetos que se vê em fóruns britânicos.
quando estiver pronto, coloca o logo da opel na grade hehe, aí sim.e eu pesquisei muito nesses sites, só não fiz o santo antônio porque o carro já estava montado e poderia queimar o interior do carro, então fica pra próxima, mais pra frente faço com calma.
show de bola o projeto,
muito bem feito
a mandade ai e grandevaleu blue, tamo na luta.
-
bom, ja acompanho esse projeto há um tempo. só tenho a dar parabéns, sem duvidas um dos melhores carros ja feitos aqui no brasil. de dar inveja a muito europeu.
-
eu to procurando informação para adaptação de um cabeçote do prisma roletado num corsa, pra ver se vira alguma coisa e agora mais um com o c20xe…rsrsrsrsrs parabéns, vou acompanhar o projeto.
boa sorte
aqui no forum tem um topico meu com muita informação sobre esses motores familia 1. esse cabeçote é plug n play em qualquer motor familia 1, até porque é o mesmo, com excessão dos balancins, tuchos e haste das valvulas (valvula de escape também é oca refrigerada a sódio nos rolatados, mas possui mesmo diâmetro).
-
ai pessoal vcs tão achando que so tem ap qqui no brazil kkkkk
gm na cabeça
jakkanildo nem preciso falar nada ne e nosi lado a lado
quero ver vc andando aqui em interlagos… claro que vc la na frente com seus 290cv e eu com mesu humildes 200cv um pouuuccooo atraz kkkkkk
parabenss manooo
phodastico esse motor que vc pegou praticamente de graça ne se for ver o quanto tem ai de $$$$$
-
porra, admiro vocês.
tesão o carro, parabens -
aqui no forum tem um topico meu com muita informação sobre esses motores familia 1. esse cabeçote é plug n play em qualquer motor familia 1, até porque é o mesmo, com excessão dos balancins, tuchos e haste das valvulas (valvula de escape também é oca refrigerada a sódio nos rolatados, mas possui mesmo diâmetro).
rbsmontemor, ficou legal o seu carro, mas o que eu estou querendo ver se ficaria bom é igual ao deste topico 97/98
valeu
-
nota 10 jakka
parabens, excelente topico excelente ideia, quero ver tudo isso pronto
-
jakka,
olha só este video é o seu carro pronto…rsrsrs, no video até parece facil....hehehehe