Vendo turbo borgwarner

• vendo turbina k-24 zera sem uso rotor de titaniun com reflow r$ 1800,00 ( turbina nova original nada de turbina recon)

pois tbem consigo outro modelos de kkk consulte no meu email…... [email protected]

se precisar parcelar vendo pelo mercadopago em ate 12x com acrescimo do anuncio

• cara te mandei perguta la no ml agora hahaha, ai vim aqui e ví seu anúncio.

eu quero uma k16 classica eixo de ti e reflow quanto faz pra mim? por fora do mercadolivre mesmo para não pagar a taxa para eles

vou perguntar tudo o que perguntei lá:

quanto tempo de garantia? novos com lacre na caixa com nota? você é loja fisica? valeu

• cara te mandei perguta la no ml agora hahaha, ai vim aqui e ví seu anúncio.

eu quero uma k16 classica eixo de ti e reflow quanto faz pra mim? por fora do mercadolivre mesmo para não pagar a taxa para eles

vou perguntar tudo o que perguntei lá:

quanto tempo de garantia? novos com lacre na caixa com nota? você é loja fisica? valeu

respondi la amigo mas te dou um desconto sim se quiser ,pois la anunciei a k16 pois ao tudo zero ,mas pego com amigo forncedor da borg pois se vc comprar e nao for zero te devolvo a grana …me manda um email que ai negociamos....

[email protected]

ah se tiver alguma duvida da minha idoniedade veja com amigos do forum que ja negociaram comigo alguns ex..niex,fabio dellamarta,marcio urnau,miozao,wagner ls...entre outros ...

• respondi la amigo mas te dou um desconto sim se quiser ,pois la anunciei a k16 pois ao tudo zero ,mas pego com amigo forncedor da borg pois se vc comprar e nao for zero te devolvo a grana …me manda um email que ai negociamos....
    [email protected]

ah se tiver alguma duvida da minha idoniedade veja com amigos do forum que ja negociaram comigo alguns ex..niex,fabio dellamarta,marcio urnau,miozao,wagner ls...entre outros ...

beleza…esse é seu msn né? tou online agora, se qusier entrar para conversarmos