E agora? será que vai?
-
tava no bcws e me deparei com isso:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/328-mg-550.htm
o que me dizem?
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=t5ys3ohhwrq[/media]
reparem que o teste é feito a 56 e não a 64 km/h como euro ncap e nthsa.
aguardadando testes de estrada pra saber.
-
alem do mais, é feio que doi, a trazeira lembra a do 207 sedan nacional, que é igualmente feio
eu até abri denovo a foto pra ver se num tinha sido enganado pelos meus olhos, vc achou feio que dói?
vc chegou abrir a foto ampliada? tudo bem que gosto cada um tem o seu, mas feio que dói acho que é exagero.
até concordo que está caro, mas parece ser um bom carro.
-
alem do mais, é feio que doi, a trazeira lembra a do 207 sedan nacional, que é igualmente feio
eu até abri denovo a foto pra ver se num tinha sido enganado pelos meus olhos, vc achou feio que dói?
vc chegou abrir a foto ampliada? tudo bem que gosto cada um tem o seu, mas feio que dói acho que é exagero.
até concordo que está caro, mas parece ser um bom carro.
nunca dou opinião se não ver a imagem no minimo em 1024x768 e isso ainda fica pequeno no meu monitor (22 , resolução de 1680x1050)
-
nunca dou opinião se não ver a imagem no minimo em 1024x768 e isso ainda fica pequeno no meu monitor (22 , resolução de 1680x1050)
também sofro desse mal das imagens pequenas, uso 1920x1080 num 32
-
é só investirem milhoes em marking como a hyundai fez, que vai vender muito bem….
é chinêsó no tks…
eu concordo que os chineses ainda não sabem fazer carro, mas vamos ver em 10 anos.
minhas previsões para 2020 de acordo com a qualidade dos carros:
os chineses estarão no mesmo nivel que os koreanos estão hoje.
indianos estarão um pouco melhor que os chineses estão hoje.
os koreanos estarão proximos dos japoneses.
japoneses / alemaes eu acho que não tem muito o que evoluir.
acho que unico americano que vai seguir bem até lá será a ford. o resto vai fechar / ser vendida.
abraços
-
é só investirem milhoes em marking como a hyundai fez, que vai vender muito bem….
é chinêsó no tks…
eu concordo que os chineses ainda não sabem fazer carro, mas vamos ver em 10 anos.
minhas previsões para 2020 de acordo com a qualidade dos carros:
os chineses estarão no mesmo nivel que os koreanos estão hoje.
indianos estarão um pouco melhor que os chineses estão hoje.
os koreanos estarão proximos dos japoneses.
japoneses / alemaes eu acho que não tem muito o que evoluir.
acho que unico americano que vai seguir bem até lá será a ford. o resto vai fechar / ser vendida.
abraços
discordo um pouco, a tempos os koreanos vem investindo não so na imagem mas em qualidade e o investimento é pesado, tanto que vemos hyundai e kia no mercado europeu com boa aceitação, aqui no br tambem tem uma boa aceitação, od chineses já tem um estigma a tempos de qualidade duvidosa, teriam que investir e mostrar que seus produtos não são descartaveis, alem do mais, tem o problema da copia, acho que aqui no br isso nem seria muito problema, mas na europa isso não é visto com bons olhos pelo consumidor.
sobre o indiano, acho que nem tem o que falar, ainda vai levar umas boas decadas pra eles chegaream pelo menos ao patamar que hoje se encontram os koreanos.
-
a única certeza que eu tenho é sobre os brasileiros.
estamos na merda e estaremos na merda mesmo daqui 50 anos.
ao menos os koreanos, chineses e indianos tem suas próprias fábricas e só dependem deles mesmos para evoluir. já nós só fazemos algo com aprovação da matriz, e ainda fazemos coisas do naipe do arghile, uno, fiesta, etc.
-
na verdade mesmo, não precisamos nos preocupar com os chineses dominando o mundo…
nào vai dar tempo, mundo vai acabar em 2012 mesmo...
off-topic mode: off