Oficinas, lojas, etc…
-
alguem tem indicação de uma oficina em são paulo capital que seja boa em carburador?
pode ser qualquer bairro
abraço.
-
eu já ouvi falar muito do giba carburadores ali no ipiranga.
http://gibacarburadores.com.br/
dizer que mo cara é fera e tem muita peça. -
valeu niex
-
para quem ta querendo trabalhar bicos por eletroerosão, recomendo a m-brasil:
http://www.mbrasilferramentaria.com.br
mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.
-
para quem ta querendo trabalhar bicos por eletroerosão, recomendo a m-brasil:
http://www.mbrasilferramentaria.com.br
mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos ? ? custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.
[snapback]540265[/snapback]jah negociei com eles.
mandei 4 iwp também.
cumpriu o prazo certinho, mas os bicos vieram com vazões um pouco diferentes.
mas pelo preço, tah valendo
-
alguem sabe o telefone do bertolotti q meche com cambios, quero ver preão do blocante com ele
[snapback]583042[/snapback]tah na mão
bertolotti
cambios, blocantes, etc.
porto alegre - rs
(51)- 3478-3035 -
recomendo a ff embreagem, comprei plato de 900lbs e disco de 4 pastilhas e mola. quase zero de trepidação… pedal macio... e gruda que é uma beleza. foi plug and play. perfeito..
demorou 1 dia a mais pra chegar, mas dou o desconto porque pedi num final de semana.. -
recomendo os bicos re-trabalhados pelo dalton o cara é foda mesmo, mandei um jogo de iwp para ele e voltaram com 90 libras cada bicos, isso é o mesmo que um bico msd, porem num bico de alta impedancia. equilização perfeita da baixa ate a alta, estou muuuuito contende com o serviço, nunca tive bicos tão legais, nem importados
tem topico sobre o dalton aqui no pp, procurem q vale a pena
-
recomendo os bicos re-trabalhados pelo dalton o cara é foda mesmo, mandei um jogo de iwp para ele e voltaram com 90 libras cada bicos, isso é o mesmo que um bico msd, porem num bico de alta impedancia. equilização perfeita da baixa ate a alta, estou muuuuito contende com o serviço, nunca tive bicos tão legais, nem importados
tem topico sobre o dalton aqui no pp, procurem q vale a pena
[snapback]601799[/snapback]peguei uns iwp desses de 90lbs/h do dalton tb… muuito bem feitos os bicos e o cara é super atencioso.. gente boa msm
-
planetsound - santos sp
nao indico, puseram um alarme no carro da minha irma e se voces olharem a caixa de fusiveis fizeram um ninho de rato absurdo…deixaram o carro o tempo todo com as luzes ligadas e arriaram a bateria.pra passar a lanterna pra seta q é algo simples conseguiram fazer a fia?ao entrar em curto.
o melhor de tudo é q depois q o alarme começou a dar pau e a seta tambem ainda cobraram 30 conto de mao de obra pra arrumar a propria cagada.
-
loja: limit performance
recomendo
www.limitperformance.com.br
telefone: (11) 6606-2896quem sempre me atende la é o alexandre, o cara é muito gente boa, tira todas as suas dúvidas, é sincero e sempre da conselhos para vc fazer o que é melhor para vc… certa vez fui la para comprar uma peça (não lembro o que), e ele recomendou pegar uma de preão mais baixo que iria fazer o mesmo servião que a mais cara...
altamente recomendado.