Black bull esta na mão da prf
-
nada a ver jonas
algumas pessoas pagam pau pra qq carro foda.
boi preto, vaca amarela, qq porra.
uma pena o que aconteceu (por mais que fosse previsivel).
eu me incluo nessa categoria.
nao tenho amor por motor ou marca.
tem que ser bom ou ficar bom.
o resto é irrelevante.
-
acho que a poeira vai demorar um pouco a baixar….
24/11/2011 20h50 - atualizado em 24/11/2011 20h58
promotor vai pedir que donos percam carros envolvidos em rachas na pb
**operação velocidade limitada apreendeu um camaro, três civics e um gol.
veículos foram flagrados em vídeos na internet participando de rachas.**
maurício melo do g1 pb
6 comentários donos podem perder propriedade de carros de luxo apreendidos após rachas (foto: divulgação/prf) o promotor otávio paulo neto, responsável pela operação velocidade limitada, disse nesta quinta-feira (24) que vai pedir que os donos dos carros envolvidos em rachas percam a propriedade dos veículos. uma decisão neste sentido pode atingir os cinco carros apreendidos na ação da polícia rodoviária federal, grupo de atuação especial contra o crime organizado (gaeco) e detran no último dia 18 que continuam recolhidos.
saiba mais
- [carros usados em rachas na paraíba podiam chegar a 350 km/h, diz prf](carros usados em rachas na paraíba podiam chegar a 350 km/h, diz prf)
- [operação apreende carros de luxo usados em rachas em joão pessoa](operação apreende carros de luxo usados em rachas em joão pessoa)
os veículos, um gm camaro, três honda civic e um vw gol estão no pátio da superintendência da prf, em joão pessoa, e de acordo com otávio neto, coordenador do gaeco, perícias ainda estão sendo feitas e serão incluídas às denúncias de modo que qualquer dúvida a respeito da participação dos suspeitos seja dirimida. o intuito é tirar de vez os carros dos suspeitos.
“acreditamos que se os carros forem devolvidos aos donos, voltarão a ser usados em rachas e vão arriscar a vida das pessoas”, disse otávio neto. esta operação, de acordo com a assessoria da polícia rodoviária, tem justamente o objetivo de tirar de circulação carros que estejam sendo usados de maneira perigosa nas estradas da paraíba.
**para promotor, uma vez devolvidos, carros voltariam
a ser usados em rachas (foto: divulgação/prf)** as investigações começaram a partir de vídeos dos rachas publicados em sites de divulgação de vídeos na internet. a polícia informou que os veículos foram recolhidos ao pátio da polícia rodoviária federal e os proprietários tiveram o direito de dirigir suspenso e as carteiras de habilitação apreendidas por decisão judicial.
durante as buscas também foram apreendidos documentos, cds e computadores, em que eram guardadas as imagens dos rachas. é neste material que a polícia está fazendo perícias. o responsável pela ordem de apreensão foi o juiz eduardo barros filho, da comarca de cruz do espírito santo.
ajuda da população
tanto o promotor quanto os inspetores da polícia rodoviária disseram que a participação da população é muito importante para coibir práticas criminosas no trânsito. a prf mantém o o número 191 disponível para que denúncias sejam feitas, mesmo que anonimamente. segundo a assessoria da prf, é através deste número que a população pode ajudar a diminuir o número de acidentes e mortes nas estradas.
-
caraca como esse promotor passou no exame da oab???
se liga oab, tão dando carteira pra qualquer animal isso é completamente inconstitucional, e ainda por cima não impede nada… se os caras quiserem praticar racha, vão ir montar outro carro de novo... o que precisa ser feito é punir os envolvidos corretamente pelo que a lei exige e fiscalizar mais... se fazem racha durante o dia, é pq a prf anda tomando muito café e fiscalizando pouco
-
pela lei ele compro o carro e pago por ele entao eles nao poden tirar assim tao facil
e c estao adulterados e sow regularizar o motor para original ou paga uma $$$$ pra policia que tira daqui a pouco
mas sabe qq eles querem, e tira o carro pra entra com uma petiçao para poder usar eles para si mesmo hehhee
como acontece muito tenho ate um amigo delegado que anda com qualquer carro que ta no patio da policia, ta de hilux agora
-
pela lei ele compro o carro e pago por ele entao eles nao poden tirar assim tao facil
e c estao adulterados e sow regularizar o motor para original ou paga uma $$$$ pra policia que tira daqui a pouco
mas sabe qq eles querem, e tira o carro pra entra com uma petiçao para poder usar eles para si mesmo hehhee
como acontece muito tenho ate um amigo delegado que anda com qualquer carro que ta no patio da policia, ta de hilux agora
é pf meu caro o buraco é mais embaixo.
e fodão teu amigo eim.
-
e fodão teu amigo eim.
essa hilux ele prendeu junto com a pf
e é velho bem fodao aqui em sc… peixe grande
-
e fodão teu amigo eim.
pode ser pf,pg,ph, nao interessa,jogou uma grana na mao dificilmente eles resistem,esse é o capitalismo,tudo gira em torno do dinheiro.
-
e fodão teu amigo eim.
pode ser pf,pg,ph, nao interessa,jogou uma grana na mao dificilmente eles resistem,esse é o capitalismo,tudo gira em torno do dinheiro.
agora falo tudo dinhero coompra tudo hehehhe
-
vai nessa de comprar pf… tem pf que tira 15mil por mês, não arriscam a carreira por grana pq não falta...
grana compra coxinha... só pagar o café... pf é ruim, mas tb eles não estão acima da lei, se quiserem proibir a circulação dos carros vão ter que indenizar os donos, assim como quando se desapropria um terreno
-
se estiver na mão da pf pode esquecer jeito brasileiro, jeito colombiano, jeito americano… o negócio vai ser dançar conforme for a música. se os caras pegarem a revista race master e pedir as notas fiscais de tudo aquilo que tem lá, começa outro problema.
-
http://www.youtube.com/watch?v=camiduiowla[/media]
esse foi um exemplo prf pego em flagante e 2 dias depois ja estavan com as motos todas solta
-
caraca como esse promotor passou no exame da oab???
se liga oab, tão dando carteira pra qualquer animal isso é completamente inconstitucional, e ainda por cima não impede nada… se os caras quiserem praticar racha, vão ir montar outro carro de novo... o que precisa ser feito é punir os envolvidos corretamente pelo que a lei exige e fiscalizar mais... se fazem racha durante o dia, é pq a prf anda tomando muito café e fiscalizando pouco
promotor exerce o cargo pq prestou concurso público e passou, oab é para advogados, defensores públicos.
a legislação de trânsito não prevê a perda do veículo neste caso, é só o cara tem um bom advogado que ele consegue os carros de volta.
enfim, o cara procurou e achou, agora ele que se vire nos trinta.
-
ah gente, ja vi casos de ser-humano no brasil ser solto da cadeia porque era tratado como animal na cadeia, e saiu por conta de lei de proteção aos animais pois é, basta um cara criativo e enquadrar legal que já era, hoje em dia beber+direção é igualmente perigoso a portar arma e é considerado assim pela justiça, quem sabe esse caso abre precedente pois um veículo na mão de quem não sabe usá-lo se torna uma arma tb, e pelo que vi arma é apreendida no ato.
só estou floreando, mas basta o bonitão ser criativo que já era. direito penal se trabalha com fato e houveram diversos fatos.