Esse site ta bagunçado
-
já pegou as informações que lhe interessam???
se sim pode vazar. se não vaza tb pq aqui a gente prepara carro de verdade
carrao o seu , fala mais dele pra mim,,,, ponho seu carro bolso .
-
o nivel aqui eh pior q pensei, soh tem jagunço , mal educado , favelado , analfabeto, apzeiro , escroto .
nao da vontade nem entrar aqui novamente , vao conhecer o ford hp , da uma olhadinha la, vejas os topicos , veja a estrutura do site, veja se vc encontra comentarios deste nivel la, vcs tem q ter vergonha, principalmente os moderadoes q deixam este tipo de comentario preconceituoso e sem conteudo algum, eh por este motivo q vcs tem sempre 3 ou 4 usuarios registrados e 70 visitantes, a pessoa pega oque lhe eh interssante e sai fora , q vergonha .
deveria de ser bloqueado seu acesso
sem mais
(pena não ter mais essa opção p/ mim, caso contrário ja estaria fora) se não gosta não participa.
abs
-
agora q eu vi se tem sevel , kkkkkk ,,, e vem falar do meu ka ,,, vc eh restaurador?
e vc eh colaborador
colaborador doque ?
se prepara os carros ou so ta aqui babando ovo dos outros ?
qual seu proximo projeto um cht ?
vai na feh que o processo eh bruto , homosapiens
-
amigo se não tem nada de util p/ falar ou fazer, por favor fique quieto
aqui não é um simples forum, é um site onde amigos conversam, trocam informações e se encontram p/ conversar.
veja que a maioria são usuarios antigos foi aberto para outras pessoas poderem participar / postar não para vir aqui querer criticar como voce, com 2 pés no peito de quem mantem o forum
fora que não sei se voce sabe mas alem de terem carros preparados as pessoas trabalham para mante-los (aparentemente bem diferente de voce que aparenta ser sustentado pelo papai quando precisa por gasolina no seu carro)
abs
-
comando gringo mais fraco que 49g foi foda. kkkkkkk
melhor ser da turma dos ogros mesmo, porque são nas oficinas mais primárias e com métodos old school que saem os melhores projetos. enquantos nas oficinas de playba comandinho gringo e remap feito por steve jobs e o caralho a 4 de enganação é que saem os maiores fiascos.
-
decepcionado com a bagunça deste site, quanta besteira tenho lido aqui enquanto seu moço está decepcionado e achando besteira por aqui, eu estou muito agradecido pois em quatro meses com as dicas daqui passei meu motor de 1.6 para 1.9 e em seguida turbinei-o. só 200hp porque quero parar nesta potência.
e não frequento nenhum outro forum pois este completa todas as informações de que necessito.
se ele como é não lhe basta, o amigo já deve saber o que fazer, a porta da rua é a serventia da casa.
-
o que mais me indignou é que o cara quer comparar pp com fordhp,que medíocre,primeiro reveja seus conceitos de qualidade pois estao fora dos padroes normais.
-
eu tive que perder 5min e ir ver o tal mega fórum:
[dúvidas técnicas 1](dúvidas técnicas 1)
mecânica e preparação, questões sobre o desempenho do seu ford.
[dúvidas técnicas 2](dúvidas técnicas 2)
dúvidas técnicas relacionadas aos aspectos restantes do seu ford
parei por aí.
-
fordhp, maravilha das maravilhas. ousam dizer que há um visitante on-line mas proíbem a leitura de tópicos sem se cadastrar. primor de tecnologia, deveria ser referencia mundial de como fazer fóruns.
acho que é uma seita kkkkkkk
-
até eu que sou novo nesse mundo de turbos e preparados fiquei puto com esse cara kkk , e por enquanto só estou adquirindo conhecimento no forum, que por sinal estou adorando o forum.
nem vale a pena perde tempo com ele galera bora toca o forum que eu estou aprendendo bastante kkkk
abrss