E se ….
-
se tiver como começar numa tornado está bem de vida
só cuida bem antes de negociar na faixa
maioria das tornados de trilha são roubadas ou financiadas com revisional, muitas com ordem de busca e apreensão. daí já sabe, parou numa blitz perdeu a moto mesmo estando no reboque
-
ok.
mas são motos de leilão ou já baixadas. em goiânia tem moto demais. moto aqui é mato.
ontem andei em uma dt e numa tornado.
a dt morreu com umas 02 horas de trabalhos leves … mas nem com muita oração ela pegou ...
daí peguei uma tornado de um amigo meu. gostei bastante dela... muuuiito mais que da dt.
apesar de ser mais pesada, tem muito mais força em baixa ... fora que tem partida elétrica.
gostei bastante e acho que vou comprar uma.
-
as crfs que estou achando que preste estão na casa de 9 k, 2009.
acho que vou começar numa tornado mesmo, mais barata e tal…
daí se eu gostar mesmo do negócio eu compro uma moto melhor e mais leve. e talvez ache um comprador para o kadett e desfaço do meu casamento com ele de 13 anos.
-
fiz minha primeira trilha na moto ontem…na serra da areia em aparecida de goiânia...
foi muito bom ... alguns belos tombos... kkkk ....
tenho que arrumar algumas coisinhas nas motos, tipo: embreagem dura, marcha lenta, protetor do motor atrapalhando passar marcha.
mas o que mais me incomodou foi a bota nova para passar marcha... tá loco, não conseguia passar legal e também para achar o freio traseiro. perde a sensibilidade toda.
mas vou ficar bonzinho nesse negócio.