Caca bueno na nascar
-
cara, ver uma prova da nascar pela tv é show de bola hein…
os caras mostram tudo que é informação, rotação do motor, aceleração, os tempos de cada piloto... isso quando não sai porrada no box.. hehe
ver aqueles v8 girando mais de 9000 rpm e passando a dois dedos do muro é foda.
-
cara, ver uma prova da nascar pela tv é show de bola hein…
os caras mostram tudo que é informação, rotação do motor, aceleração, os tempos de cada piloto... isso quando não sai porrada no box.. hehe
ver aqueles v8 girando mais de 9000 rpm e passando a dois dedos do muro é foda.
[snapback]195059[/snapback]
exato, assistir a nascar eh uma aula de pilotagem. impossivel nao ficar vidrada na tv durante as corridas.
-
exato, assistir a nascar eh uma aula de pilotagem. impossivel nao ficar vidrada na tv durante as corridas.
[snapback]195324[/snapback]
aula de pilotagem se chama grupo b
mas nascar é bem legal tb. os carros andam muito próximos e a zilh?o qualquer merdinha sai uns 10.
o ruim é que esses carros não aceitam bem circuitos mistos. são muito ruins de curva.
-
aula de pilotagem se chama grupo b
mas nascar é bem legal tb. os carros andam muito próximos e a zilh?o qualquer merdinha sai uns 10.
o ruim é que esses carros não aceitam bem circuitos mistos. são muito ruins de curva.
[snapback]197404[/snapback]
disserte sobre grupo b… sempre ouvi falar, ja vi alguma coisa, mas não sei detalhes... tem videosó onde?
-
-
ambos são estilos de pilotagem completamente diferente….
nascar vc tem q ter colhões pra passar a 2 dedos do muro a 350 km/h, bater no cara da frente pra ele pegar impulso e te puxar com o vêcuo....
grupo b é como uma pessoa que sabe pilotar um carro e esquece de tomar gardenau por 2 semanas pilota.....hehehehe....técnica + loucura juntas
detalhe, essa mulher cuja foto tá na minha assinatura guiava um grupo b.....um audi de só 650 cavalos.....a? ela está em pikes peak com um audi mais forte ainda...
-
? a michele mouton né? o carro é o audi quattro s1 sport, a versão de pikes peak gerava 700 e poucos cavalos
-
ela pilotou no grupo b de rally,não levou o caneco de 1982 por causa de um problema de transmissão no quattro dela na última prova do campeonato …a mais bem sucedida mulher piloto da história.
-
ela pilotou no grupo b de rally,não levou o caneco de 1982 por causa de um problema de transmissão no quattro dela na última prova do campeonato …a mais bem sucedida mulher piloto da história.
[snapback]198770[/snapback]
pois é…..e ainda mais numa categoria q para guiar era necessário uma técnica e talento absurdos, fora muita coragem
-
eu já acho f#da os a6 que correm no campeonato nacional de rally.
imagina os grupo b?
lancia delta s4 specs:
displacement :1759cc
layout inline-4; 16 valves; twin camshafts
bore and stroke 88.5mm x 71.5mm
artificial aspiration abarth supercharger; kkk turbo; two intercoolers
power (hp/kw) 530/360@8400rpm
torque (nm) 490@5000rpm
weight 970kg
acceleration (0-100km/h) 2.3s ( on gravel road )
coisa de louco, é ou não ??
1.8, supercharger e turbo compressor, 530 bhp…
0-100 km/h 2.3 seg no cascalho
coisa pra macho mesmo...
na temporada de 1986, o piloto oficial da lancia, henri toivonen, deu uma volta rápida no circuito de estoril. fez um tempo tão rápido que se participasse dos treinos classificatérios do gp de estoril daquele ano, teria se classificado em sexto
-
e vejo vcs falando do grupo b e talz…
dos carros ignorantes...
e agora? nao tem mais esse grupoão q aconteceu?
-
o grupo b foi banido do automobilismo….
vórias pessoas morreram (dentre eles 1 piloto e 1 co-piloto - henri toivonen e seu co-piloto), vêrias sofreram acidentes graves (teve 1 piloto q sofreu um acidente na 1a etapa e só voltou a correr no ano seguinte) e o rally de portugal era uma insanidade pura.....carnificina geral....
o cara vinha num carro de 600 hp, saltava um morro piscando farol pra galera sair da pista e abrir o caminho.....foram os rallys com maior número de espectadores in loco q eu já vi.....
-
devia ser dahora…
teve isso ateh q nao?