Gp do jap
-
que corrida hein????
esse foi de longe o melhor gp dessa temporada ou dos últimos 7 anos
? eu digo outra mesmo não valendo o camp de pilotos o raikkonen deu o sangue pra vence-la esse cara merecia ser o campeão desse ano e não o alonso (sem querer tirar os meritos dele claro) que correu com o regulamento debaixo do braão e contando um pouco com a sorte lágico
-
realmente a corrida foi boa bagaraio…...boas e belas ultrapassagens e o raikonnem mostrando q tem braão e passando o fisichella na última volta...
o raikonnem só não ganhou o campeonato pq o motor mercedes não era confiável...ele perdeu 10 posições no grid umas 4 ou 5 vezes, e mesmo assim tá aí em vice
-
pirei nesse circuito… ano passado nao assisti e em 2003 eu nem ligava muito pra isso... tesudo msm...
tem uma parte, acho q dah uns 40s de pista seguido... pelo q dava pra ver eles nao diminuem de 240km/h... mais ou menos na volta 24, eu acho, qdo o schummy, o alonso e o mikka ficaram colados fazendo as partes rapidas do cicuito, eu pirei... tra?ado muito lindo...
pena q eu perdi o começo, tava na net, lembri era 2 e 25 quase.. perdi um pedação...
o alonso e equipe mereceram o campeonato.. mas o raikkonen mostrou q nao tah de brincadeira, pena o motor nao aguentar as maldosas ideias do homem de gelo ... ano q vem vai ser legal..
quero soh ver o circuito da china... to ansioso...
-
dah pra contar nos dedos (de uma mao…e a do lula) as corridas de f1 q assistih este ano...
tah dificil voltar a ter tesao pela f1...