Quem ai usa fueltech
-
to querendo saber ai quem realmente usa fueltech num carro de rua, no dia a dia…
tava pensando em comprar uma.... mas minha maior duvida eh como que ficaria em um carro de rua...
que jah tem injecao eletronica... e que vai substituir por ela....
quem usa ai ... diz experiencias reais... que achou e talz...
quem usa pra pista naum vale...
-
eu tenho no meu carro desde a primeira versão….....que nem ponto controlava......o carro se comporta como um carro normal......nada de dificuldades para dirigir nem nada.........vc pode usar um mapa no modo economico e outro mapa para quando vc for dar umas puchadas mais nervosas....
eu não tenho nada a reclamar.......os caras são muito gente boa e super acessiveis......
-
eu tenho no meu carro desde a primeira versão….....que nem ponto controlava......o carro se comporta como um carro normal......nada de dificuldades para dirigir nem nada.........vc pode usar um mapa no modo economico e outro mapa para quando vc for dar umas puchadas mais nervosas....
eu não tenho nada a reclamar.......os caras são muito gente boa e super acessiveis......
[snapback]381193[/snapback]
faão das palavras do colega acima as minhas e ainda complemento que o suporte dado é muito bom.
uso para dia a dia e nao tenho o que reclamar.
-
uma pergunta aproveitando o embalo:
pra quem não quer tirar a inje?ao original, usa suplementar, e gostaria de um gerenciador pro ponto, pra não ter q ficar fazendo chip toda hora???
tem alguma fueltech pra esse caso??
no momento uso his digital…
até pq pra carro de rua acho q eh o mais viavel e facil...
-
pois eh .. eu dei uma lida por alto no manual…
qual a zica em controlar 4 bicos de baixa impedancia em uma bancada, e um monoponto na outra bancada?
pq tb pra ficar bonito, era comprar aquele coletor mi trabalhado pra 8 bicos na crestana e 8 bicos multiponto de alta impedancia... isso era o show ao meu ver...
-
pois eh .. eu dei uma lida por alto no manual…
qual a zica em controlar 4 bicos de baixa impedancia em uma bancada, e um monoponto na outra bancada?
pq tb pra ficar bonito, era comprar aquele coletor mi trabalhado pra 8 bicos na crestana e 8 bicos multiponto de alta impedancia... isso era o show ao meu ver...
[snapback]381348[/snapback]
? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...
? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...
agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...
eu to pensando seriamente em colocar uma no carro…
mas pra acertar ela no maximo possivel, eu queria levar no dino...
pra mandar o melhor acerto mesmo....
mas sem dino da pra dar um acerto bom mesmo...
[snapback]381351[/snapback]
até da pra fazer um bom acerto na rua…
mas no dino é melhor mesmo...
-
? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...
? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...
agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...
até da pra fazer um bom acerto na rua...
mas no dino é melhor mesmo...
[snapback]381702[/snapback]
concordo… realmente .. com um mono sente na hora...
-
quem teve esse problema do ponto teve por nao ter lido o manual ou mesmo nao ter instalado corretamente, pois se o fizer nao tem como dar errado.
ja vi mt gente falando tambem: ahhh mas quem garante q o que ta sendo mostrado ali é realmente o que ta acontecendo dentro do motor ? . confere, é simples.
? um sistema extremamente flexivel, nao tem dessa de nao ter compromisso com economia. se nao ta economico é pq nao ta sabendo ajustar. creio que seja uma solu?ao pra quem procura extrair o maixmo de potencia do seu conjunto, pois permite um nivel de ajuste extremamente especifico pra cada necessidade e ainda pode servir como uma inje?ao economica/flex da vida.
-
concordo vinicius … a parada eh essa mesmo...
e eu acho o seguinte tb... o kra diz que eh caro 1700 pratas...
mas tb ele ta com um puta sistema nas maos... super flexivel, que ele pode usar em outros carros, ter vêrias configuracoes e talz...
tipo, num aspro, num turbo, trocou de carro... e o melhor... vc aprendendo a mexer nela... tranquilo... soh isntalar e ta de boa...
agora eh diferente vc pegar um veiculo com injecao original, ter que aprender a injecao dele pra tirar o melhor acerto...
bom o que eu acho eh isso... eu nunca nem mexi, nem vi, nem sequer peguei na mao uma pra ver... mas parece bunitinha.....
-
muito interessante esse topico
será que vale mais a pena um sistema desses todo programave?
tipo…? complicado de acertar? qualquer um pode comprar, ler o manual, instalar e acertar? ou precisa ter muuuuito conhecimento tecnico sobre injeção x mapas?
o bacana desse sistema é por sempre que se fizer um up-grade acertar sem precisar fazer um chip novamente
será que compensa?
gostaria de maiores info s de quem usa
gti-t desculpa usar seu topico ai irmão...e que as duvidas são parecidas e não sei se acerto meu carro no chip ou futuramente compro uma fuel-tech
abraços
-
tranquilo irmao… estamos ai pra isso...
esse topico eh pra isso mesmo.. pra galera tirar as duvidas, contar experiencias e talz....
eu acho que o acerto eh melhor com fueltech....
eu jah li o manual eh bem explicativo mesmo ... com nocao basica tuh instala...
e me parece que tem um mapa default e talz.. e nele vc altera pro seu carro e talz...
bom, to dizendo o que li, nunca usei nem vi como falei antes...
unichip é diferente de fueltech. o unichip trabalha interceptando sinais da injecao original.
a fueltech eh um sistema completo de injecao e ignicao (sao coisas distintas) programavel. ou seja, vc arranca a sua injecao e usa a fueltech.
se naum quiser arrancar a sua, pode usar a fueltech pra controlar bico extra e talz...
bom vamos ver a galera nessa parada ai pra dizer pra gente... eu to muito afim mesmo de mandar...
-
acho que a grande vantagem eh que eh programavel, e vc pode tirar de um carro e colocar em outro, usar acertos diferentes no mesmo carro, por exemplo um economico e outro pra arrega?ar mesmo…. e muda na hora a parada...
bom, mas eu queria mesmo era mandar uma e acertar o carro todinho no dino kra... deixar ele 100% ...
-
bem, se fizerem uma busca verão que tem varios topicos sobre a fueltech, incluindo respostas do magoo, evandro lima e copyman q usam elas ao extremo.
olha, meu preparador tá usando ela pra pista. mas como vc quer saber pra rua não vem ao caso, mas o detalhe ?: os caras da fueltech dão assistencia mesmo.
tem duvida? liga neles, manda email q eles respondem. falta de assistencia q vc não ter?.
vale a pena investir numa, caso sua cidade não tenha alguém capacitado para remapear o chip.
ainda irei adquirir uma fi , veremos se ano q vem desenrola rsrs.