Motor 1.0 fiasa 98
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um amigo meu, diante de um super aquecimento detonou o motor…
só que como a vida segue, vamos melhorar o que dá.. só que não se tem grana pra modificações extremas e nem muito tempo... por isso estamos tentando encaixar soluções prontas no carrinho.
qual as soluções?
dá pra transformar apenas trocando os componentes para 1.3 ou 1.5? sem teoria... tem que ser meio plug and play... pega o vira de fulano e encaixa que ta pronto .
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se quizer montar facinho mesmo coloca o vira do 1050 e pistões do ap 1.8…
se tiver a manha pra montar isso certinho vai dá um resultado legal...
acho que tem como coloca biela do 1300 tb
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as bielas são do mesmo tamanho, pra 1.0 1.3 e 1.5, o q muda e o vira…...
já ouvi falar em colocar pistão de cht, mas de ap nunca..
pelo forun tem falando sobre as medidas e a possibilidade de pistão de cht
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=11489&hl=fiasa
muita coisa sobre fiasa
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na prática a única coisa que eu vi foi o fiasa 994 com vira do 1050 e pistão original 1,5mm mais baixo ….
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crash maledeto, presta atenção no q a gente fala… vc vai me comprometer ainda...
vira de 1.5 nao da no bloco 1.0 ..o de 1.3 com pistão destaxado tem de tudo pra dar certo...o pistão mais baixo q eu conheão é dos fiasa 1.5 88
mas como não se montou nada assim..não dá pra saber seo vira de 1.3 vai realmnete dar certo
pistão de ap 81mm deixa as paredes fin?simas.....não vai agunetar muito tempo andando na rua..
por segurança, coloca vira de fiasa 1050 e junto com os pistões std b da 1a retífica vai dar 1082 cc
na montagem , se vc conseguir um vira de 1.3 já daria pra medir se o conjunto de vira 1.3 + pistão de 1500 88 gasolina rola de boa ou ficar com o 1.1
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heheheheh
bom, eu tinha um fiasa 1.0 com vira do 147(1050)
andava mais ou ficava parelho com 1.5
se quizerem confirmar é só falar com o luis scur do pcrs
não fiz esta modificação para correr na rua
fiz pq eu gosto de mecanica
na verdade eu nem imaginava que ia ficar bom daquele jeito