Ótima not?cia

• bom… até aí eu tenho um gerador de seriais p/ windows.... e funfa

[]s

• mas por exemplo: eu uso o windows xp professional, que foi copiado de um cd original, com serial number e tudo teoricamente, pra fins de verificação (como esse que a microsoft far?), meu windows será original…

então passar? a ser falsificado, todos aqueles que forem crackeados??

• mas por exemplo: eu uso o windows xp professional, que foi copiado de um cd original, com serial number e tudo teoricamente, pra fins de verificação (como esse que a microsoft far?), meu windows será original…

então passar? a ser falsificado, todos aqueles que forem crackeados??

[snapback]208455[/snapback]

cara…

pra falar a verdade eu nao sei como esse esquema de verificacao funciona...

mas tipo...

com certeza qdo ele faz o registro (coisa q eu nunca fa?o) ou a validacao (qdo tem q fazer) ele deve identificar algo relacionado ao computador...

mas isso nao seria valido, pois vc poderia muito bem desisntalar o ruindows de um micro e colocar no outro...

por isso nem ligo pra esses negocios de validacao e talz...

pirataria eh qdo vc copia e talz...

mas se vc for viajar dentro da pirataria, vc vera q o tio bill tb faz pirataria...

• mas se vc for viajar dentro da pirataria, vc vera q o tio bill tb faz pirataria…

[snapback]208496[/snapback]

ahhh, isso com certeza

• o sistema é que nem chassi de carro.

a ativação de windows é pela internet ou pelo telefone, e fica registrado no bd deles que a copia numero xxxyyyzzz ja ta ativada e funcionando.

vc ativa uma vez só pra cada maquina. se vc tentar instalar de novo, ele verifica se é a mesma maquina (por numeração da placa mae, por exemplo). se for, blz, ta ativado otra vez. se nao for a mesma, ele nao deixa ativar de novo.

tenta pegar seu cd do windows xp original, ja instalado e ativado… tenta instalar na maquina de um amigo seu. dai vc tenta ativar ele. nao da.

abs.

martin

• o sistema é que nem chassi de carro.

a ativação de windows é pela internet ou pelo telefone, e fica registrado no bd deles que a copia numero xxxyyyzzz ja ta ativada e funcionando.

vc ativa uma vez só pra cada maquina. se vc tentar instalar de novo, ele verifica se é a mesma maquina (por numeração da placa mae, por exemplo). se for, blz, ta ativado otra vez. se nao for a mesma, ele nao deixa ativar de novo.

tenta pegar seu cd do windows xp original, ja instalado e ativado… tenta instalar na maquina de um amigo seu. dai vc tenta ativar ele. nao da.

abs.

martin

[snapback]212114[/snapback]

:d da sim b)

não precisa ativar :humpft:

• :d  da sim  b)

não precisa ativar :humpft:

[snapback]212147[/snapback]

se vc crackear, ai nao precisa.

mas desse jeito vc vai ter problemas com o autoupdate e com o antispyware.

abs.

martin

• se vc crackear, ai nao precisa.

mas desse jeito vc vai ter problemas com o autoupdate e com o antispyware.

abs.

martin

[snapback]212803[/snapback]

negativo. faão update numa boa.

• negativo. faão update numa boa.

[snapback]212825[/snapback]

bom, então o dono da c?pia original nao faz.

heuhauhuehuehuauhuha

• bom, então o dono da c?pia original nao faz.

heuhauhuehuehuauhuha

[snapback]212872[/snapback]

faz na boa…

aki no trampo pra nao ter q ficar instalando o xp em makina por makina eu faão uma imagem e clono pra todo o resto...

todos os micros fazem update na boa...

• bom, então o dono da c?pia original nao faz.

heuhauhuehuehuauhuha

[snapback]212872[/snapback]

? como o cassiano disso…

tem essa de dono original nao...ta na mão é dono e faz update numa boa.. hehehe...

crakiado totalmente rulez...

Entre para responder

});