Buchas, coxim, barras, molas + amort…
-
onde compra esse blocante de porca thiago? parece que não é tão simples encontrar um blocante que preste.
até hoje não comprei porque simplesmente não sei qual comprar (vendedor e modelo).
[snapback]448434[/snapback]
o custo benefício do blocante de porca do sapinho é bom e tem de pronta entrega.
eu desconfiaria de blocante de molas de menos de 200,00…..........pode parecer preconceito...............mas não é
agora o state-of-the-art com certeza são os blocantes de pastilha, que funcionam como uma espocie de embreagem .........sendo livres no comeão e aumentando a blocagem a medida que o torque é despejado nas rodas. perfeito
-
o custo benefício do blocante de porca do sapinho é bom e tem de pronta entrega.
eu desconfiaria de blocante de molas de menos de 200,00…..........pode parecer preconceito...............mas não é
agora o state-of-the-art com certeza são os blocantes de pastilha, que funcionam como uma espocie de embreagem .........sendo livres no comeão e aumentando a blocagem a medida que o torque é despejado nas rodas. perfeito
[snapback]448579[/snapback]
sim, e o preão deste de pastilha?
-
e aonde vende tbm, pq pelo o q tu falou parece ser muito bom esse esquema de blocante ae
[snapback]449986[/snapback]
http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=1020&id_fabricante=47
-
http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=1020&id_fabricante=47
[snapback]450234[/snapback]
vamos adquirir o reflexo de quando passar um produto, indicar também o preço.
por exemplo, quanto custa este?
brigado aí mandei um e-mail para saber do preço.
-
vamos adquirir o reflexo de quando passar um produto, indicar também o preço.
por exemplo, quanto custa este?
brigado aí mandei um e-mail para saber do preço.
[snapback]450264[/snapback]
opa, assim q tiver o preão poste aqui para o nosso conhecimento
se bem q pelo menos ancona tem fama de peças caras
-
? o seguinte:
o blocante de pastilha é um dos (se não o próprio) mais caro que existe.
os importados, como o da ancona devem ser impratic?veis …..tipo mai de 2.500,00..........
tem os argentinos, com preão entre 1.800,00 a 2.000,00.........
........que foram copiados pelo sr.bertolotti do rio grande do sul e que cobrava o mesmo preço............as vezes até mais .......
e como nada se cria, tudo se copia o sapinho esta/estava copiando um modelo de blocante pastilhado que dever? custar uns 1.200,00 e também uma embreagem multi-discos que não sei o preço.......
abraão