Msn online
-
como na faculdade bloquearam os enrede?os de msn online.
colocarei aqui para vocês alguns alternativos que eu achei.
caso encontre mais, depois eu coloco
http://piglet.0900provider.nl/
http://216.32.84.237/servlets/loginpage
e os classicos
estou me divertindo aqui na faculdade.
eles pensaram que bloquearam tudo.
já até amea?aram bloquear o meu acesso.
-
-
tenta usar esses links aqui
simplismente ele libera o proxy para o acesso ao msn….
-
bosta no trabalho tem acesso a internet.. mas eh bloqueado por senha.. eu tenho a senha, soh q tbein tem akela porcaria de vnc e c os caras da ti inventam de acessar ele e v q eu to usando o msn jah acessaram duas vezes, mas sempre me ligaram antes pra eu parar de fazer qualquer coisa antes.
agluem tem alguma ideia? tava pensando em fechar o vnc.. hauhauhaauhauh
-
bosta no trabalho tem acesso a internet.. mas eh bloqueado por senha.. eu tenho a senha, soh q tbein tem akela porcaria de vnc e c os caras da ti inventam de acessar ele e v q eu to usando o msn jah acessaram duas vezes, mas sempre me ligaram antes pra eu parar de fazer qualquer coisa antes.
agluem tem alguma ideia? tava pensando em fechar o vnc.. hauhauhaauhauh
[snapback]249244[/snapback]
qual o ruindows q vc usa?
como q o seu usuario tah configurado no computador?
tipo..vc consegue instalar alguma coisa nele???
-
sim dah pra mexer em tudo.. soh q quando vc tenta acessar a internet ele pede login e password.. jah tentei o meu e nao deu.. eh um windows 2000
tava pensando em usar o vnc na minha makina de casa pra poder acessar de lah da trampo, mas nao consegui configurar ainda o 3com..
ah m eh q nao tem drive de cd.. soh o de diskete.. c eu conseguisse acessar a net tinha abertura pra tudo.. fora a internet o micro eh 100% livre.
-
seu cel tem gprs?
entao aproveita:
cobra por mega… na claro é 5 reais o mb transferido..
mas ficar conversando pelo msn gasta mtoooo poco.
vc tem q se esforçar mto pra conseguir chegar a 100 kb.. qto mais a 1 mega
hehehe
abs.
martin
-
sim dah pra mexer em tudo.. soh q quando vc tenta acessar a internet ele pede login e password.. jah tentei o meu e nao deu.. eh um windows 2000
tava pensando em usar o vnc na minha makina de casa pra poder acessar de lah da trampo, mas nao consegui configurar ainda o 3com..
ah m eh q nao tem drive de cd.. soh o de diskete.. c eu conseguisse acessar a net tinha abertura pra tudo.. fora a internet o micro eh 100% livre.
[snapback]250045[/snapback]
entao dah pra vc parar o vnc…
se vc conseguir entrar nas configuracoes do internet explorer dah pra vc tentar colocar proxy nele e ver c funciona...
se for o web sense o sistema q eles usarem...aih eskece...
-
usamos uma rede lotus microsoft citrix lah.. dae tudo q temos q usar esta dentro de um tipo de pasta, mas o resto do micro da pra usar normalmente, eh soh pq ainda nao tive um tempo pra ficar sozinho na frente do micro e realmente mexer nele pra poder ver oq eu posso fazer, ta vindo um micro novo essa semana dae sim vou ficar sozinho com esse micro e vou poder fazer oq kizer.
-
aki na empresa tb tem vêrias coisas que o firewall bloqueia, funciona a internet se eu colocar um né de proxy, tem algum outro que se eu colocar funciona?
-
em casa eu dou uma pesquisada em numero de proxy pra usar…
aki no trampo o firewall bloqueia o proxy..
sem falar q nao consigo entrar em nenhum site com a palavra proxy no meio...entao tenho q ver em casa...
-
opa, blz valeu, eu aki consigo mudar o meu né de proxy, mas ae num entra em site nenhum. a porta que usam aki é padrao eu acho 8080
-
-
naum funcionou, será que é porque é macintosh?