Roubaram meu carro + som + dicas
-
eu paro o carro na rua 1x por ano no maximo so quando é extremamente necessario igual foi esse sabado
entao, quebraram o vidro cortaram os cabos da bateria empenaram a porta roubaram o som(soh a hu)
os filhos da puta nem pra desplugar os rcas, eles cortaram
entao galera, cuidado ao parar carro na rua nunca mais paro mesmo nem que for emergencia, vou de taxi podia ser bem pior roubaram pelo menos a parte mais barata
entao eu nao vou comprar outro som pro carro
estou pensando em comprar um mp3 player portatil com memoria flash mesmo
alguem conhece algum que tenha saida pra ligar no acendedor de cigarros do carro? pq viver de pilha aaa nao vai ser nada facil
fazer a instalacao disso é simplesó so pegar cabos rca novos e ligar na entrada do ampo
fica bom?
vale a pena?
no mais é isso
-
cara to com a mesma ideia.
faz tempo q eu nao tenho mais som no carro.
to pensando no mp3, mas ta dificil achar um legal pro carro.
e quando acha eh caro.
-
algum moderador pode mover pra mim?
[snapback]216030[/snapback]
**movido
cara a minha dica é a seguinte…
insul-film g5 no vidro de tras, e um tampão trabalhado, trabalhado como???
assim, uma chapa de mandeira de uns 20mm, cavada para que os falantes fiquem acomodados se for o caso de ter 6x9 no tampoo...
e por cima, um pano fino, estilo meia cal?a, para poder esconder o brilho das partes brilhantes dos 6x9, alem do mais, atravṍs do insulfilm ficar impossibilitado identificar falantes lá...
o aparelho?
fazer um porta aparelho de fibra no porta-luvas, assim qdo for usa-lo abre-se o porta luvas e qdo parar o carro fecha o porta luvas, ou então afundar um pouquinho o aparelho na instalação, afim de poder acomodar a tampinha original do compartimento na frente do aparelho...
falantes das portas, se forem instalados no local original não precisam ser escondidos...
não deixar controles aparentes, nem nada do tipo...
essa receita é infalivel, só percebem q vc tem som se der mta pala...
[] s**
-
pessoal ja se liga q carro q tem filme tem som
-
os ladrao arromba e tudo
o uno de um amigo meu sem filme sem nada
sem som
os cara entortaram a porta e reviraram o carro .. e nao levaram nada pq nao tinha tb
-
primeira coisa q fiz no meu carro depois da vistoria do detran - g5 em tudo e g20 na frente. ai instalei meu som, mas ainda falta fazer a parte de tras, por enqto só coloquei a parte da frente p/ não ficar sem som.
ainda nem coloquei os alarmes, coisa que quero colocar logo.
-
meu carro tem g5 + g20 nos vidros(tirando no da frente)
nao adiantou nada, muleke q tem carro, ainda mais lacrado e arrumadinho com certeza tem som
[snapback]217198[/snapback]
po o meu eh igual ocm g35 na frente… de dia da pra ver o upgrade 12 no meio dos bancos(saveiro..) ai eh triste.. medo de roubarem a cad aparada...
-
engraçadu …. eu já acho ki com o film ngm meche, ali?s nem parado nem andando .... meu carro tinha g5 em tudo ... cansou de dormir na rua com alguma porta destravada e num deu nada ..... sei lá .... eu acho ki resolve alguma coisa sim ... e tipo ... se eu sei ki eu vo para em certo local, eu nunca chego com o som estourando, já desligo antes pra ninguem nem cresce o z?io ... e se costumo ir sempre ao lugar soh ligo depois ki saio de perto ...
-
o negoci e num deixar a caranga vacilando na rua tenho quase uns 3000 de som, meu carro so fica em estacinamento, nunca deixo vacilando na rua naum, mesmo lacrado com g-5 e mais uma de g-20 num dou mole naum…..
-
meu gol tem filme e som b?sico… paro seguido na rua... nunca incomodaram.
mas dia 12/4 veio um fdp com um 38 e mandou eu deixar o carro e a carteira e o relógio...
achei o gol 23/4 sem som, sem alarme, sem rodas, sem estepe...
próximo r?dio que eu instalar vai ser um marca-diabo do paraguai instalado pra dentro com a tampa lisa original fechando...
-
-
protecao de aão em cima da bateria e alarme acabou