Cuspindo junta passat md 1.6



  • galera to bolado demais.

    po 3 x ja que cuspo a junta do passat, e olha que soh tenho 1.2bar de pico.

    ai comprei aquelas juntas general de aco inox 200 reais. agora que botamos, acho que tampou algum furo e nao ta subindo oleo!!!!!!!!!!!..

    alguem sabe alguma forma de solucinoar meu caso?

    ouvi dizer junta de kombi diesel uma vez, mas nao sei o esquema.

    as de ap nao servem, nao adianta… e nao existe junta de aco para md original.



  • opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha

    tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !

    olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !

    as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals



  • opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha

    tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !

    olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !

    as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals

    não, boeti a junta agora, as anteriores eram originais….

    consegui por pra subir oleo,  mas seila, ta estranho demais o carro... vou fazer mais uns testes fds e posto.

    tomara que nunca mais cuspa junta com essa de aço 3x ja nao aguento



  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...



  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

    po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

    botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

    po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

    botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

    junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!



  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

    po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

    botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

    junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!

    sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.

    assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo



  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

    po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

    botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

    junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!

    sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.

    assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo

    bandona milan, papo reto, qdo andava de carburador meu carro vivia no " mecanico"  aff tempos que nem sinto falta!!