Harley sportster 883 x shadow 750
-
a honda tem uma rede de concessionarias maior.
a manutenção com certeza deve ser mais barata que a de uma hd.
nao tenho os dados delas aqui pra avaliar desempenho, mas pelo estilo de moto a hd deve ser mais esperta
vou dar minha opiniao, com 30k nesse estilo de moto uma yamaha v max é bem mais jogo na minha opiniao acho que o xar? dj hugo vai concordar
-
só que a honda não é uma harley. e se o papo é v2, o papo é harley.
-
harley é harley.
-
a shadow parece de porte maior, mas acho a posição de pilotar da sportster mais legal
-
? verdade, compra uma com sidecar e senta no meio… ahauhuhahu
-
em se tratando de harley davidson e fusca, vc está simplesmente pensando em duas lendas. uma em 2, outra em 4 rodas. os dois são tranqueiras desgra?adas, vazam óleo, bebem pra kct, mas tem seus admiradores e seus fan?ticos.
e antes q qquer fan?tico venha tacar uma pedra, um dos lemas dos fan?ticos eh harley s don t leak oil; they mark their territory
ou seja, vc quer ter uma moto confiável? honda. quer ter uma moto que chame a atenção? harley. nesse tipo de compra, sempre leve o lado emocional em conta. vc acha q a honda preenche as suas necessidades, mas a harley pode ser a realização pessoal…..
qto ao card?o, se a harley vier com belt-drive, q eh um sistema tão confiável quanto o card?, pode ir fundo.
abraços
-
falei com um amigo motoqueiro hoje, ele me disse o seguinte:
harley sportster é igual ferrari dino, os harleyros não consideram uma harley.
? harley na hora de comprar, mas não é harley na hora de vender. é mais ou menos o que acontece com as motocicletas da buell.
se pegar promoção da harley dá pra achar essa sportster por r$ 25mil, mas os harleyros xaropes de novo não consideram uma harley por ela ser montada em manaus.
e pra acabar de lascar: disseram que a manutenção da harley é cara de doer os dentes.
anyway, vou me recomendaram a sportster 1200 sport, vou ver se acho uma 98 ou 99.
abraços
-
eu curto mto a v-max…...? linda e forte demais.....
-
moto mad max estaile
[snapback]513799[/snapback]
concordo eheh so bem mais a vmax, ou se nao uma suzuki intruder.
[]s
-
hornet.
-
falei com um amigo motoqueiro hoje, ele me disse o seguinte:
harley sportster ? igual ferrari dino, os harleyros não consideram uma harley.
? harley na hora de comprar, mas não é harley na hora de vender. é mais ou menos o que acontece com as motocicletas da buell.
se pegar promoção da harley dá pra achar essa sportster por r$ 25mil, mas os harleyros xaropes de novo não consideram uma harley por ela ser montada em manaus.
e pra acabar de lascar: disseram que a manutenção da harley é cara de doer os dentes.
anyway, vou me recomendaram a sportster 1200 sport, vou ver se acho uma 98 ou 99.
abraços
[snapback]513783[/snapback]
não tem nada a ver com o assunto do tópico . mas a dino foi considerada bastarda por ter um motor v6 e central , porém não exstia , não existe , e nunca existir? ferrari com técnica e comportamento din?mico melhor que a dino .
dino 166gt .
-
não tem nada a ver com o assunto do tópico . mas a dino foi considerada bastarda por ter um motor v6 e central , porém não exstia , não existe , e nunca existir? ferrari com técnica e comportamento din?mico melhor que a dino .
dino 166gt .
[snapback]513976[/snapback]
a dino não é considerada uma ferrari pelos puristas pelo simples fato de utilizar alguns componentes fiat, na tentativa de criar uma ferrari popular .
tinha alvo certo: o porsche 911, que desde 1964 fazia tudo o que uma ferrari fazia, custando menos, quebrando menos e podendo ser utilizada até mesmo no dia a dia.
acidentalmente, na tentativa de combater a dino, a porsche acabou criando outro bichinho interessante: o vw-porsche 914. mas isso é outra história…
-
que me perdoem os puristas, mas harley só serve pra trepidar e sujar a garagem de óleo. faz é tempo que o mercado tem opções muito melhores em termos de moto custom. as japonesas tem opções bem interessantes, mas pra quem faz questão de uma americana, recomendo que olhem para a indian chief. ela voltou a ser fabricada desde 98.