2.2 no corsa
-
usa do kadet.
[snapback]543789[/snapback]
valeu vodge, mas a questao é que para colocar o motor é necessaria mandar fazer uma peça que faz a ligacao entre o suporte do coxim q esta na carroceria e o suporte do motor, isso pq o motor é maior q o original. se os motores fossem iguais seria somente juntar os suportes e meter o coxim no meio, mas como o motor é maior, os suportes ficam muito distantes um do outro, sendo necessario criar um braão q ligue os dois…
mas o mecanico nao ta dando conta de fazr isso e mandou eu correr atras de alguem q ja o tenha feito.
obrigado
-
-
são tudo meio que consequencias do meu falecido corsa…
lembro do ralf de longa data, bom saber que ta saindo mais um corsa forte =))
eh pra ser bem tranquillo, o corsa tem 2 suportes na caixa, mais esse em questao, que eh no motor.. se os suportes da caixa tao no lugar, teoricamente seria pro motor estar no lugar sem dificuldades..
que eu me lembre do meu carro (q ja se foi ha quase 4 anos), foi utilizado o suporte do kadett mesmo, aih foi necessario fazer apenas uma chapa grossa com 4 furos pra ligar o suporte no coxim na carroceria..
mas assim, sem querer desmerecer o trabalho de alguem que nem conhe?o, mas que mecanico eh esse que nao da conta disso? sera que ele vai dar conta do resto certinho? fique atento..
perguntas:
-
qual injecao vai usar
-
qual caixa vai usar
-
qual volante do motor vai usar
(a pergunta 3 é muito importante )
-
-
são tudo meio que consequencias do meu falecido corsa…
lembro do ralf de longa data, bom saber que ta saindo mais um corsa forte =))
eh pra ser bem tranquillo, o corsa tem 2 suportes na caixa, mais esse em questao, que eh no motor.. se os suportes da caixa tao no lugar, teoricamente seria pro motor estar no lugar sem dificuldades..
que eu me lembre do meu carro (q ja se foi ha quase 4 anos), foi utilizado o suporte do kadett mesmo, aih foi necessario fazer apenas uma chapa grossa com 4 furos pra ligar o suporte no coxim na carroceria..
mas assim, sem querer desmerecer o trabalho de alguem que nem conhe?o, mas que mecanico eh esse que nao da conta disso? sera que ele vai dar conta do resto certinho? fique atento..
perguntas:
-
qual injecao vai usar
-
qual caixa vai usar
-
qual volante do motor vai usar
(a pergunta 3 é muito importante )
[snapback]543954[/snapback]
opa rodrigo é verdade faz anos que tento montar o corsa, mas foram muitos os contratempos. um deles foi o acidente com o carro do meu pai que me comeu muito tempo e dinheiro…
1) qual injecao vai usar
injecao sera do vectra mesmo. com o motor, veio o coletor de adm, borboleta, bicos e flauta. comprei a ecu, o chicote completo e os sensores tbm do vectra.
2) qual caixa vai usar
a caixa é do corsa 1.6, nao sei exatamente de qual configuracao.
3) qual volante do motor vai usar
o volante que eu tenho aqui é do 1.6 tbm, mas essa embreagem q ta ai na foto vai pro lixo
o problema q eu estou tendo é com essa tal chapa grossa com 4 furos , o mecanico mandou eu correr atras dela.
obrigado pessoal
-
-
cara se é de valinhos?
interior marcando presença huahua
vou conversar com meu mecanico, mas ele fez um 2.2 usando suporte de kadett
[snapback]544028[/snapback]
eu moro em osasco, mas o ka da foto era de valinhos. podemos dizer q sou do interior…. heheheh
-
ralf era vc que ia vender o motor quando houve o acidente com o carro do seu pai certo?
eu queria comprar e vc não respondeu fiquei puto contigo rs mas fico contente por ter levado o projeto adiante. boa sorte
logo eu monto o meu.
[snapback]544194[/snapback]
pois é, vendi até computador pra levantar uma grana pra arrumar o carro do meu pai…
mas é isso ai, agora é recomeçar de onde parei
boa sorte com o projeto
abraços
-
ralf, se quiser, te mando fotos do suporte do motor para o seu e-mail, só para vc ter uma idéia de como ele ?.
pena eu não ter guardado nenhum gabarito, o passaria de bom grado.
boa sorte aí
[snapback]544236[/snapback]
elmo eu agradeceria muito se me mandar fotos
uma duvida, vc usou o suporte do coxim do kadett tbm? e os coxins?
abraços