2.2 no corsa
-
realmente h? uma proliferação de corsas 2.0 e 2.2. a galera descobriu que para um carro com motor original, o mesmo fica muito estápido. eu mesmo dei um coro numa bmw 328 perua na última viagem que faltou gente pra ver…
meu carro é um 2.2 com borboleta de 60 mm e escape em 2 .
[snapback]571404[/snapback]
mas olha só quem me aparece aqui… ehehehhehe
de fato o corsa do maur?cio foi feito seguindo a receita das mais elementares de corsa 2.x... praticamente só peças originais, mínimo de adaptações.
puro prazer em dirigir, lixa de 1a desde lenta só chamando no acelerador. poucos carros de ~120cv por aí andam tanto. além de ter andado 30000km com meu falecido 2.0, defenestrei igualmente o 2.2 em questáo... eheheheh
fico feliz por ter ajudado a plantar essa semente, quase 5 anos atrás...
-
bah ralf,,,agora que vi o topico,,,eu tenho esse suporte para adapta?ao do motor 2.x no corsa, mandei fazer quando coloquei o motor no meu corsa, mas agora que vendi o carro tirei o motor e a peça sobrou…quem tiver interesse podemos negociar,.,,,abraços
-
bah ralf,,,agora que vi o topico,,,eu tenho esse suporte para adapta?ao do motor 2.x no corsa, mandei fazer quando coloquei o motor no meu corsa, mas agora que vendi o carro tirei o motor e a peça sobrou…quem tiver interesse podemos negociar,.,,,abraços
[snapback]595846[/snapback]
que por sinal é idêntico ao meu e ao do trojillo. não é mesmo, mozartá rs rs rs
o suporte cabe certinho e ag?enta tranco de motor turbinado. pode comprar sem grilo.
abraço
-
rubinho, vc não andou depois que eu troquei os pneus dianteiros e fiz geometria.
está tracionando bem desde a 1?.
no 0-100 está mais rápido arrancar em 1? de boa e depois atolar o po do que arrancar lixando em segunda.
s?bado to em ctba.
parabéns pelo carro ralf, é só alegria. já fiz perto de 10000 km depois da troca sem nenhum problema mecânico.
to pensando em colocar uns 50 cv de nitro para pegar de final golf e a3 turbo.
mas olha só quem me aparece aqui… ehehehhehe
de fato o corsa do maur?cio foi feito seguindo a receita das mais elementares de corsa 2.x... praticamente só peças originais, mínimo de adaptações.
puro prazer em dirigir, lixa de 1a desde lenta só chamando no acelerador. poucos carros de ~120cv por aí andam tanto. além de ter andado 30000km com meu falecido 2.0, defenestrei igualmente o 2.2 em questáo... eheheheh
fico feliz por ter ajudado a plantar essa semente, quase 5 anos atrás...
[snapback]595616[/snapback]
-
deixa eu perguntar
da pra colocar cabeçote 16 valvulas no 8 valvulas?
muda oq alem das correias e polias?
[]s
[snapback]595807[/snapback]
fala com o rallye que ele colocou no kadett dele e ficou muito bom… mas sao polias... correias... coletores os 2... junta... axo mais umas coisas ai... mas primeiramente e basicamente axo que é isso..
-
fala com o rallye que ele colocou no kadett dele e ficou muito bom… mas sao polias... correias... coletores os 2... junta... axo mais umas coisas ai... mas primeiramente e basicamente axo que é isso..
[snapback]596398[/snapback]
hum… interessante
vou ver direito isso ai.
um videozinho bem mais ou menos do corsa
http://www.yousendit.com/transfer.phpoacti…5640b022ee41597
abraços