Coletor de admissao 2.0 no 2.2
-
pessoal, é possivel usar o coletor de admissao e a borboleta dos astras, vectras antigos em um motor 2.2 ano 97/98?
meu mecanico disse q nao da pra montar, segundo ele, o coletor do 2.0 é maior e pegaria no capo. outro problema seria o atuador da marcha lenta, acho q é o sensor map, diz ele q sao diferentes.
como vou usar o modulo e o chicote do vectra 2.0 ano 97/98 tbm, o mecanico disse q nao da certo com o coletor dos antigos(ate 95).
e ai, isso é certo?
abraços
-
adicionando…
que eu lembre, os vectra 2.0 97/98 usam a mesma injeção do kadett 2.0 modelo novo, acho que o motor é exatamente o mesmo inclusive
o coletor do astra belga não da certo por que usa sensor maf, que é entre a borboleta e o filtro e a injeção que tu vai usar usa sensor map, que fica preso no coletor e tem um furo pro sensor
-
adicionando…
que eu lembre, os vectra 2.0 97/98 usam a mesma injeção do kadett 2.0 modelo novo, acho que o motor é exatamente o mesmo inclusive
o coletor do astra belga não da certo por que usa sensor maf, que é entre a borboleta e o filtro e a injeção que tu vai usar usa sensor map, que fica preso no coletor e tem um furo pro sensor
[snapback]548274[/snapback]
esse aqui é o coletor:
e esse aqui é o sensor map:
abraços
-
adicionando…
[snapback]548274[/snapback]
rafael isso significa que vou ter q trocar o coletor e a borboleta?
vlw