-
osasco/sp
[snapback]550035[/snapback]
fala amigo estou sempre em osasco de sexta e sabado anoite…. fiz o 4x1 do meu gol na navega escapamentos fico muuuuito show.. .. deu mais torke viu.,... fica foda..
q carro vc tem/;?/?
ah se quiser como fico estou a disposi?ao pra vc ver meu carro.. soh marcar la em oz mesmo...
-
fala amigo estou sempre em osasco de sexta e sabado anoite…. fiz o 4x1 do meu gol na navega escapamentos fico muuuuito show.. .. deu mais torke viu.,... fica foda..
q carro vc tem/;?/?
ah se quiser como fico estou a disposi?ao pra vc ver meu carro.. soh marcar la em oz mesmo...
[snapback]550188[/snapback]
loja mãoca
rua da mãoca, 4195
cep 03165-003 - são paulo
tel/fax. 11 6604 6903 / 6601 3954
loja itaim
av dr cardoso de mello, 1575
cep 04548-005 - são paulo
tel/fax. 11 3846 4262 / 3846 4261
segue a indicação do arved, é realmente muito boa.
-
q carro vc tem/;?/?
? um corsa 2 portas, mas o motor é 2.2
abraços
-
q carro vc tem/;?/?
add ai [email protected]
-
opa. galera de oz no ppo
de fds tb fico em oz. quem quizer add: [email protected]
ai agente pode marca alguma coisa la.
falow
agora scap, pra aspro num eh minha praia mals ae
-
opa. galera de oz no ppo
de fds tb fico em oz. quem quizer add: [email protected]
ai agente pode marca alguma coisa la.