[kkk24] aplicação em gm fam i
-
pessoal, blz
minha master power apl 525 ,42/,48 faleceu na semana passada, conforme constado hoje na dnt. como a retífica ficaria em 600,00 estou pensando em trocar por uma outra turbina, e aproveitar p dar um up nela…
o carro:
corsa 96
fam i 1,6l 8v - 32 mil originais e tudo std
cabecote top pelo iost (ficou realmente fodastico )
intercooler grande
digipulse pressure comandando 1 bico monza mono
injeção original
dosador 1:1 comp regulagem pressao inicial spa
com 0,8kg o carro arrasta a 2a.... (acerto de chão feito, pneus 15 bons e cambagem bem negativa)
fui para arthur nogueira e aumentei a pressao para 1bar (chegava a 1,2 de 4a na estrada) e o carro fez 201m em pouco menos de 10s tirando a reação (tempo pista)
a turbina atualmente vem com 3k e empurra legal com 4k, subindo linear, ou seja, sem patada. no dia-a-dia ela não enche a toa. gostaria de manter o desempenho assim
uma kkk24 ficaria muito grande?? quem já usou pode dar uma ajuda?? vcs sabem o comportamento desta turbina?
meu objetivo é uma turbina onde a ilha de eficiencia fique ao redor de 0,8kg a 1,2~1,3bar e que não aumente o lag atual da turbina, caso contrário ficaria miuto tarde.
-
acho q k24 vai ficar gde…
se fosse vc ia de k 16, no meu 1.8 ela ja fica pequena, acho q no seu carro com cabeçote feito vai ficar bem legal...
-
pessoal, blz
minha master power apl 525 ,42/,48 faleceu na semana passada, conforme constado hoje na dnt. como a retífica ficaria em 600,00 estou pensando em trocar por uma outra turbina, e aproveitar p dar um up nela…
o carro:
corsa 96
intercooler grande
injeção original
com 0,8kg o carro arrasta a 2a.... (acerto de chão feito, pneus 15 bons e cambagem bem negativa)
fui para arthur nogueira e aumentei a pressao para 1bar (chegava a 1,2 de 4a na estrada) e o carro fez 201m em pouco menos de 10s tirando a reação (tempo pista)
a turbina atualmente vem com 3k e empurra legal com 4k, subindo linear, ou seja, sem patada. no dia-a-dia ela não enche a toa. gostaria de manter o desempenho assim
uma kkk24 ficaria muito grande?? quem já usou pode dar uma ajuda?? vcs sabem o comportamento desta turbina?
meu objetivo é uma turbina onde a ilha de eficiencia fique ao redor de 0,8kg a 1,2~1,3bar e que não aumente o lag atual da turbina, caso contrário ficaria miuto tarde.
[snapback]566526[/snapback]
seu safado, eu estava lá.
virei 9,5
-
quanto gira teu motor?
-
o zippo do cpt montou um palio sevel 1.6 com cabecote top pf..
tah rodando com uma k24….
pra quem gosta de turbina grande.... eh a turbina ela comeca a encher em 3500rpm e a patada vem perto dos 4k 4,5k.... e vai embora ateh o corte... (jah chegamos a subir o corte pra 8,5k)... o carro ficou forte mesmo com apenas 1,2kg... por enquanto...
jah andei em palio 1.6 com k16... tbm fica legal... mas eh uma turbina pqna ... pra quem gosta de potencia em baixa rpm... pode coloca-la... ela enche por volta dos 3k , 3,5k... pra vc q ainda tem cabecote feito.. vai ficar menor ainda....
bom.. por gosto pessoal.. eu iria de k24... gosto de turbina grande...
lembrando ainda q a k24... vc consegue uns 300~350cvs... ou ateh mais...
jah a k16... 250cvs jah ateh quase no seu limite...
bom eh isso ae...
boa escolha..
-
pessoal, blz
o carro:
corsa 96
intercooler grande
injeção original
[snapback]566526[/snapback]
cara acho q seu carro não ta rendendo legal não heim, pq apl pegar so em 3/4 k? acho q ta faltando acerto ai, não to falando mal não, eh so um tok
c tiver um acerto legal a k24 vai bem sim, vc tem cabeçote top, isso ajuda mt a pegada e potencia.
as turbinas kkk são mt pq são turbinas grandes mas q enchem como c fossem peguenas… (pode ver q nego usa k16 em 1.0, k24 em 1.6/1.8 e k27 em 1.9/2.0)
pode colocar que fica legal
essa turbina é ninja
depois ainda pode rolar uns ups de caixa quente… pra pulsativa talvez...
[snapback]566599[/snapback]
a k24 não eh pulsativa? as q eu vi todas eram…
o zippo do cpt montou um palio sevel 1.6 com cabecote top pf..
tah rodando com uma k24….
pra quem gosta de turbina grande.... eh a turbina ela comeca a encher em 3500rpm e a patada vem perto dos 4k 4,5k.... e vai embora ateh o corte... (jah chegamos a subir o corte pra 8,5k)... o carro ficou forte mesmo com apenas 1,2kg... por enquanto...
jah andei em palio 1.6 com k16... tbm fica legal... mas eh uma turbina pqna ... pra quem gosta de potencia em baixa rpm... pode coloca-la... ela enche por volta dos 3k , 3,5k... pra vc q ainda tem cabecote feito.. vai ficar menor ainda....
bom.. por gosto pessoal.. eu iria de k24... gosto de turbina grande...
lembrando ainda q a k24... vc consegue uns 300~350cvs... ou ateh mais...
jah a k16... 250cvs jah ateh quase no seu limite...
bom eh isso ae...
boa escolha..
[snapback]566641[/snapback]
deve ser mt esse palio heim…
uma vez um amigo meu monto um uno 1.0 com k16, e o baguio lixava bunito a 2? e 3?, saindo fumacinha em 2?...
esse palio deve ter ficado mt gostoso de guiar
esse zippo não era um cara meio prof pardal ? acho q lembro d algumas coisas dele de quando eu tinha um palio e frequentava o cpt...
-
seu safado, eu estava lá.
virei 9,5
[snapback]566575[/snapback]
tudo safado aqui hehehee
virei 9,75 seg
hehehehe joselitosssssssssss
-
esse palio deve ter ficado mt gostoso de guiar
esse zippo não era um cara meio prof pardal ? acho q lembro d algumas coisas dele de quando eu tinha um palio e frequentava o cpt…
[snapback]566677[/snapback]
o prof. pardal eh o lost,.. ele frequenta aki tbm….
o zippo eh um dos admins do cpt....
palio tah tesao mesmo.... mesmo ainda nao tando 100% pronto...
ehehhehehe..
[]?s
-
o prof. pardal eh o lost,.. ele frequenta aki tbm….
o zippo eh um dos admins do cpt....
palio tah tesao mesmo.... mesmo ainda nao tando 100% pronto...
ehehhehehe..
[]?s
[snapback]567185[/snapback]
q prof pardal viu….. ja deu uma olhada na central q ta em desenvolvimento?
-
o lost eu ja sabia q o cara eh mt
acho q confundi os casos… não foi o zippo q tb tinha desenvolvido todo o kit dele? ou algo parecido...
ahn a injeção eu to de olho tb, mas não eh mt minha praia pra ajudar a desenvolver... mas quando tiver pronta com certeza o gts vai virar uma mistureba.... gts ti
-
o lost eu ja sabia q o cara eh mt
acho q confundi os casos… não foi o zippo q tb tinha desenvolvido todo o kit dele? ou algo parecido...
ahn a injeção eu to de olho tb, mas não eh mt minha praia pra ajudar a desenvolver... mas quando tiver pronta com certeza o gts vai virar uma mistureba.... gts ti
[snapback]567203[/snapback]
ja saiu dos meus conhecimentos faz tempo…....eu ja acho q até pra mim instalar e configurar ta quase impossivel, vai controlar tudo...tira a central original e poe a dele
-
opa falae presao kra, a k16 fica na conta pro meu 1.3. vc podia andar nele pra sentir como fica, aquele dia nao deu neh, vc andou soh no quarteirao do mac e de primeira e segunda a turbina nao enche legal… com base nisso, que a k16 fica na conta no 1.3, a k24 deveria ficar boa no 1.6. no do zippo ta meio grande ainda, mas acho que da pra melhorar com acerto. tudo vai depender do acerto... comecando com aquele bico de monza recuado e gotejando na pressurizacao :s (chato eu né?)
bom, sugiro isso. vc andar no meu pra ver a k16 como eh (ficaria pequena pra vc), e andar no do zippo, que tem k24 e o motor eh até parecido com o seu, pq o meu nao tem nada a ver neh.
opa, falaram em mim ae? nao tem professor nenhum aqui nao hein
-
ja saiu dos meus conhecimentos faz tempo…....eu ja acho q até pra mim instalar e configurar ta quase impossivel, vai controlar tudo...tira a central original e poe a dele
[snapback]567639[/snapback]
xiiiiiiii então tb to fudido… kkkk
mas pra configurar eh facil, instala e fica quebrando a cabeça uns 6 meses e ja era
a k24 nova vem com caixa quente mono (po de t2 invertido) e wastgate incorporada
[snapback]567646[/snapback]
q eu saiba a k16 eh assim, a k24 e normal…
opa falae presao kra, a k16 fica na conta pro meu 1.3. vc podia andar nele pra sentir como fica, aquele dia nao deu neh, vc andou soh no quarteirao do mac e de primeira e segunda a turbina nao enche legal… com base nisso, que a k16 fica na conta no 1.3, a k24 deveria ficar boa no 1.6. no do zippo ta meio grande ainda, mas acho que da pra melhorar com acerto. tudo vai depender do acerto... comecando com aquele bico de monza recuado e gotejando na pressurizacao :s (chato eu né?)
bom, sugiro isso. vc andar no meu pra ver a k16 como eh (ficaria pequena pra vc), e andar no do zippo, que tem k24 e o motor eh até parecido com o seu, pq o meu nao tem nada a ver neh.
opa, falaram em mim ae? nao tem professor nenhum aqui nao hein
[snapback]567671[/snapback]
blz, fiz 30nm + 90 graus e ficou na casa de 50nm mesmo.
[snapback]567693[/snapback]
pronto ganhei uma central lostronic d gra?a ne? kkkkk
-
pronto ganhei uma central lostronic d gra?a ne? kkkkk
[snapback]567773[/snapback]
opa, se entendi direito, partindo da premicia do principio terminal acho q faturei tmb…..
cada doido com sua mania, daki a poko faco o computa funfar na bateria pra poder configurar legal a central
-
opa pega um nobreak que liga em bateria de carro q ja era…
ainda coloca um monitor 17 dentro e vc vai ver a negada do xunnig copiando
-
quanto gira teu motor?
[snapback]566608[/snapback]
opa
meu motor esta com a programação original (shame), gira 6,5k no corte. mas a turbina vem bem a este giro. daria p subir (pelo menos) p 7,2k sem dá….
a k24 nova vem com caixa quente mono (po de t2 invertido) e wastgate incorporada
[snapback]567646[/snapback]
certeza?? gostaria de manter o coletor que está, para nao gastar mais com isto. sera que não consigo caixa quente sem wastegate?
alguma outra sugestao??