Rela?ao de 1a e 2a marcha
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ontem um amigo meu que tem um gol 1.9 turbo foi dar umas aceleradinhas e quebrou a segunda marcha ….
ele estava arrancando em primeira e colocando segunda rapido , mas nao com mta violencia , o carro estava com o eixo primario mais engrenagens da primeira e segunda da caixa pv ... a terceira e quarta sao sapinho, mas a primeira e segunda o sapinho esta pedindo 1700 reais ...
o carro esta andando de primeira e segunda com 1,4 de pressao .. a carbura?ao eh uma 3e de opala bem retrabalhada , e o carro estava rendendo um monte , os pneus eram uns ventura205/60 r15 e estavam com 8 libras ..
o que eu queria saber aqui eh se existe alguma primeira e segunda(da linha original ou mais acessivel q a do sapinho) que aguente essa pancada ...pq parece q a primeira e segunda vao dar trabalho com a potencia que ta agora , principalmente se forem corrigidas algumas coisas no chao do carro que ainda nao esta 100% ...
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infelizmente nao posso te ajudar… mas tb gostaria de saber como as caixas aguentam aqueles ap 2.1 forjado com 3 bar ... como ? incrivel...
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simples…..anfibio neles hauaauhua
se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah
se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......
o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....
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simples…..anfibio neles hauaauhua
se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah
se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......
o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....
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aumente a calibragem dos pneus…use pneus menos aderentes...tire um tanto de chumbo da dianteira...ja q tem excesso grip no piso né...isso faz parte do acerto. pode ver q os tops dos tops não quebram assim de bobeira mesmo com muito grip na pista, a receita é simples e ta ai pra vcs.