Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Igni?

Mecânica e Preparação
    24
    106
    6383
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • P
      Pix última edição por

quer dizer que ja ta usando então? gostou? branqueou o escapamento mesmo? melhorou consumo?

falow

[snapback]247127[/snapback]

ainda não… o carro está parado fazendo uns upgrades e a ignição é um deles. é que em dezembrou eu vou para ctba mas não vai dar para tirar nada do carro... pelo menos nos 4 dias de festival.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        punkrocker última edição por

ainda não… o carro está parado fazendo uns upgrades e a ignição é um deles. é que em dezembrou eu vou para ctba mas não vai dar para tirar nada do carro... pelo menos nos 4 dias de festival.

[snapback]247149[/snapback]

saquei :( :lol:

• ?
          Visitante última edição por

pix vc pretende desmiolar e revelar o q tem dentro desse modulo ai?

• S
            streit última edição por

? só passar aqui em casa antes de seguir pro autódromo. não precisa nem tirar do carro.

• S
              stefano última edição por

não teria como medir no oscilosc?pio, o sinal antes e depois da caixola m?gica pra ver qual? ?

• P
                Pix última edição por

? só passar aqui em casa antes de seguir pro autódromo. não precisa nem tirar do carro.

[snapback]247396[/snapback]

vc mora lá perto? eu não sei nem como vai ficar o esquema de guardar o carro por lá.

eu topo qq tipo de testes, mesmo porque eu não abraão nenhuma causa e sim quero saber se funciona. apesar que de colocar no carro já vamos saber mas os números é que seria interessante.

• P
                  punkrocker última edição por

vc mora lá perto? eu não sei nem como vai ficar o esquema de guardar o carro por lá.

eu topo qq tipo de testes, mesmo porque eu não abraão nenhuma causa e sim quero saber se funciona. apesar que de colocar no carro já vamos saber mas os números é que seria interessante.

[snapback]247591[/snapback]

como vc ta fazendo mais de um upgrade na mesma tacada infelizmente não vai dar p/ saber se a ignição é mesmo superior a ignição original. :(

• S
                    streit última edição por

moro a uns 20km do autódromo. mas podemos pensar am algo. vc vem só pra assistir ou pra competir tb? vamos tentar marcar esse teste, seria bem interessante.

• Z
                      ZOEGA última edição por

eu já vi o cm comentando que se alguém juntasse uma plateiazinha interessada ele fazia o teste do meg e da ignição…

• P
                        Pix última edição por

moro a uns 20km do autódromo. mas podemos pensar am algo. vc vem só pra assistir ou pra competir tb? vamos tentar marcar esse teste, seria bem interessante.

[snapback]247671[/snapback]

vou para competir e me divertir.

• First post
                          Last post