Problemas com k16
-
bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...
:s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?
tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?
pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?
estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?
-
so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro
-
bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...
:s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?
tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?
**pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?
estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?
[snapback]606350[/snapback]
não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.
use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.
-
carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor
-
bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa
a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?
tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...
-
arved,
não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…
? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?
hehehehehe... nevermind...
-
carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor
[snapback]606585[/snapback]
com certeza
bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa
a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?
tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...
[snapback]606602[/snapback]
não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?
arved,
não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…
? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?
hehehehehe... nevermind...
[snapback]606612[/snapback]
pior q é sensável a queda de rendimento.
mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.
-
-
carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...
stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....
um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....
tenho q bolar um sistema melhor pra isso....
tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha