Marcha lenta irregular ap 1.8 mi
-
tem hallmeter???
ele ta ligado na sonda original?
parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu
[snapback]244950[/snapback]
bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.
-
espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.
[snapback]244969[/snapback]
faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
[snapback]245530[/snapback]
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
-
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
[snapback]245583[/snapback]
q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ??
-
a minha tb rola isso ae viu
qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\
ae troquei e ficou zero bala
hj em dia rola tb as vzs nao sei pq
mas acho q é pela borboleta maior…
-
isso acontece se:
1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor
2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)
3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)
fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.