Marcha lenta irregular ap 1.8 mi



  • caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe



  • caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

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    depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:



  • jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..



  • hummm… hehehehe

    tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

    se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa



  • hummm… hehehehe

    tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

    se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

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    nem se compara….ehhehehe :)

    e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:



  • a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

    ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…



  • já verificou o tps?



  • nem se compara….ehhehehe :lol:

    e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

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    q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(



  • a minha tb rola isso ae viu

    qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

    ae troquei e ficou zero bala

    hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

    mas acho q é pela borboleta maior…



  • isso acontece se:

    1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

    2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

    3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

    fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.