Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 12 Posters 13.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #12

    caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #13

      caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

      [snapback]245506[/snapback]

      depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #14

        jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #15

          hummm… hehehehe

          tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

          se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #16

            hummm… hehehehe

            tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

            se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

            [snapback]245530[/snapback]

            nem se compara….ehhehehe :)

            e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tubarao
              escreveu em última edição por
              #17

              a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

              ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #18

                já verificou o tps?

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  keep walking
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  nem se compara….ehhehehe :lol:

                  e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                  [snapback]245583[/snapback]

                  q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    keep walking
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    a minha tb rola isso ae viu

                    qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                    ae troquei e ficou zero bala

                    hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                    mas acho q é pela borboleta maior…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      isso acontece se:

                      1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

                      2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

                      3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

                      fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários