Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

• caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

• caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

[snapback]245506[/snapback]

depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

• jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

• hummm… hehehehe

tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

• hummm… hehehehe

tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

[snapback]245530[/snapback]

nem se compara….ehhehehe :)

e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

• a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

• já verificou o tps?

• nem se compara….ehhehehe :lol:

e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

[snapback]245583[/snapback]

q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

• a minha tb rola isso ae viu

qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

ae troquei e ficou zero bala

hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

mas acho q é pela borboleta maior…

• isso acontece se:

1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.