Marcha lenta irregular ap 1.8 mi
-
caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe
-
caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe
[snapback]245506[/snapback]
depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh
-
jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
[snapback]245530[/snapback]
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
-
a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho
ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…
-
já verificou o tps?
-
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
[snapback]245583[/snapback]
q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ??
-
a minha tb rola isso ae viu
qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\
ae troquei e ficou zero bala
hj em dia rola tb as vzs nao sei pq
mas acho q é pela borboleta maior…
-
isso acontece se:
1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor
2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)
3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)
fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.